Márcio Bittar abre vaga pro Velloso, vai cuidar do pé e já admite Márcia pra federal

Duas hipóteses foram levantadas nas últimas horas sobre o que vai fazer da vida o senador Márcio Bittar a partir do início de junho, quando se afastará para a ascensão do suplente Eduardo Velloso no Congresso Nacional. Bombar a candidatura da mulher, Márcia Espinosa, é uma delas. Tratar da saúde é outra.

Márcio planeja percorrer os municípios com Márcia à tiracolo. O problema é a incapaz de compreender que a mulher não decola na suicida candidatura pro Senado.

Daí o plano B do casal: lançar Espinosa para federal.

Esta possibilidade foi admitida por um influente dentro dos partidos controlados por Bittar (Republicano, PL e UB). E apressa pela certeza que ele tem de que Márcia, nem em sonho, será vice de Cameli (PP).

As pazes seladas com o governador fez o senador repensar a bola fora que deu na semana ao sugerir um rompimento em que somente ele sairia perdendo.

Por respeito e consideração, grupos aliados convenceram Bittar a não brigar com o governo. E ele refletiu sobre.

Outra hipótese: o senador é manco, problema decorrente de uma enfermidade no pé. Ele operou na época em que Bolsonaro esteve no Acre e Rondônia, quando apareceu com muletas. Perdeu muito pesa, numa tentativa de avançar na cicatrização, além de melhorar a performance de garanhão.

Mas ele vai fazer outra cirurgia.

A fonte do Seringal até brincou ao mencionar o tratamento que teria continuidade logo após o senador se afastar:

“Cuidar do pé impede ele de trabalhar? E se for pra repousar, como ele vai viajar pelo interior do estado pra pedir votos pra mulher”?

Esse senador de vocês é uma pérola !!

Petrobras está reunida com entidades para tratar da greve, diz federação

A FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) e o Sindipetro RJ (Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro) emitiram uma nota neste domingo (21) afirmando...

Padre Júlio diz que há conspiração contra trabalho da Pastoral de Rua

Em sua primeira missa dominical após ser proibido pela Arquidiocese de São Paulo de transmitir o rito na internet, o padre Júlio Lancellotti disse...

Ator de “The Wire” e “It”, James Ransone morre aos 46 anos

O ator James Ransone, conhecido por suas atuações em produções como a série “The Wire” e o filme “It: Capítulo Dois”, morreu na sexta...