O governador Gladson Cameli (PP) deixou bem claro sua posição sobre a escolha da chapa majoritária pela qual ele disputará a reeleição deste ano.
O governador falou das articulações com aliados para um entendimento sem traumas e descontentamentos.
“A minha maior preocupação é ter Deus e o povo do meu lado, pois tenho conversado muito com os parlamentares da nossa base e os interessados nesse debate relacionado ao senado. O senador Márcio Bittar (UB) está fazendo uma pesquisa, nos também estamos e no final quero sentar com Alan Rick, senadora Mailza Gomes e o Márcio, para definir essa situação com maior tranquilidade,” disse Cameli
Sobre o possível vice na sua chapa, o governador fez questão de deixar claro que essa será uma escolha pessoal e alguém de sua extrema confiança.
Eu já falei para todos que vou dialogar com nossos aliados sobre o meu vice, mas isso será uma escolha pessoal minha, pois eu quero alguém que me ajude a governar e que eu possa ao menos viajar. O exemplo de 2018 está aí. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice,” disparou o governador.
Gladson falou dos preparativos para a melhor e maior Expoacre dos últimos tempos e também disse que a meta daqui para frente e lançar vários pacotes de obras e aquecer a economia local.