Márcio Bittar prepara rasteira em Fernanda Hassen, no irmão Thadeu, no marido Israel e na sogra Vanda Milani

O jeito Marcio Bittar de ser não perdoa quem cruza seu caminho e coloca em risco os desejos gananciosos por poder de sua família.

A próxima vitima do senador será a deputada federal Vanda Milani, que vinha se preparando para sair candidata a senadora pelo PROS.

Se ela mantiver a candidatura ao senado, Márcio Bittar não permitirá que o filho dela, Israel Milani, seja candidato a deputado Federal pelo Republicano, partido controlado por ele.

Marcio vai fazer a mesma coisa com o cunhado de Israel Milani, Thadeu Hassen, que se filiou ao republicano para sair candidato a deputado estadual.

Thadeu Hassen é irmão e conselheiro político da prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassen, que ainda permanece no PT só por coveniência.

Israel Milani caiu no “conto” do vigário de Márcio Bittar e, no apagar das luzes da janela eleitoral, mudou de partido com garantia de que a esposa, Fernanda Hassem, iria receber rios de dinheiro em emendas parlamentares e se tornar ainda mais forte na região.

Bittar vê na candidatura ao senado da mãe de Israel Milani um obstáculo para a sua mulher, a professora Marcia Bittar, pretensa candidata a senadora pelo PL.

Como Vanda está num partido que Bittar não tem domínio, o jeito é o senador negar legenda para minar a candidatura ao filho de Vanda Milani e do cunhado.

Ou Vanda desiste ou o filho e o cunhado serão rifados no Republicanos, garantiu um dirigente do partido ao Seringal.

Dessa forma, Vanda Milani não terá como ter voto casado com Israel Milani e nem com Thadeu Hassen.

De quebra, a prefeita Fernanda Hassen, companheira de Israel, que arquitetou a filiação dele e do irmão no partido dominado por Marcio Bittar, já foi avisada que não terá mais os recursos.

Sem dinheiro em caixa, Fernanda Hassen não mostrar serviços nesse verão. Ficará sem argumentos para angariar votos para o irmão, esposo e sogra.

Vão “morrer” todos abraçados por terem se aliados a quem não tem escrúpulo.

CPI do INSS: Oposição realiza ofensiva no congresso com investigação

A oposição intensificou sua ofensiva no Congresso e conseguiu, na terça-feira (29), as assinaturas necessárias para protocolar o pedido de abertura de uma Comissão...

Destruição e 184 mortes: enchentes no Rio Grande do Sul completam um ano

Um ano após as enchentes no Rio Grande do Sul, o estado ainda trabalha para reconstruir os estragos causados pelas águas. Na última quinta-feira...

Papa deu tapa em mão de fiel e criticou “pais de pet”; relembre polêmicas

Em um mundo globalizado e polarizado, o papa Francisco não ficou imune às polêmicas durante o papado. Veja algumas das atitudes e falas papais que...