Os ex-governadores do Acre Jorge, Tião Viana e Arnóbio Marques não são listados como políticos que têm relação com a família ou que estão bem próximos de Lula “nessa fase da vida” do ex-presidente. Os acreanos não foram citados como convidados para o casamento de Lula com a socióloga Rosângela da Silva na próxima quarta-feira. Nem mesmo sobrinhos e primos do ex-presidente foram lembrados para a festa restrita a 300 convidados.
Setores da imprensa nacional teve a cesso á lista de convidados em que constam, entre outros a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-governador do Piauí Wellington Dias, o senador Jaques Wagner, os deputados federais Rui Falcão e Alexandre Padilha, que é médico da família, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela, o deputado estadual Emídio de Souza e sua mulher, Gabriela Araújo, e Aloizio Mercadante. Geraldo Alckmin e a ex-primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, também receberam convites.
Velhos amigos de Lula, como o advogado Roberto Teixeira e o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, estão na apertada lista.
Um dos critérios do casal foi incluir na lista pessoas que são consideradas igualmente amigas de Lula e de Janja. Chico Buarque e sua mulher, Carol Proner, por exemplo, foram convidados. Gilberto Gil e Flora Gil também, bem como Daniela Mercury e Malu Verçosa., informou a Revista Forum.