PM apreende droga em garrafas com feijão na Rodoviária

A droga foi encontrada na área externada da Rodoviária Internacional de Rio Branco. “As garrafas de cinco quilos estavam em uma caixa”, disse o Tenente PM Evandro Araújo.
As onze garrafas com feijão recheadas de pasta base de cocaína foram apreendidas na tarde deste domingo, 22, por policiais militares do 2º Batalhão.
Os grãos dentro dos frascos, jogados na grama chamaram a atenção da guarnição que fazia rondas pelo local.
Ao abrir uma das garrafas os policiais encontraram duas barras de substância entorpecente.
A partir daí todas as embalagens foram recolhidas e encaminhadas a sede Divisão Especializada de Investigações criminais da Polícia Civil.
Na delegacia especializada os policiais do 2º Batalhão descobriram que todas as garrafas estavam recheadas de droga. “Foi utilizado o feijão para camuflar o entorpecente, mas nossa equipe conseguiu descobrir a estratégia do traficante”, disse Araújo.
Na ação foram apreendidos 18 quilos 695 gramas de pasta base de cocaína. A suspeita da PM é que a droga seria levada para fora do estado no ônibus que sairia às 15 horas.
A Polícia Militar acredita que a pessoa responsável por levar a droga estava nas proximidades. Mas deixou a droga distante para escapar de um flagrante. Os quase 19 quilos estão avaliados em cerca de R$ 200 mil. A DENARC vai tentar localizar com base em imagens que era a mulher responsável por deixar a droga no local.

Torcida do Corinthians protesta em votação de impeachment: “Augusto, vaza”

Neste sábado (9), os sócios do Corinthians decidirão o futuro de Augusto Melo na presidência do clube. A partir das 9h (de Brasília), os associados...

Ministro: China quer ampliar relação com Brasil em meio ao tarifaço

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, disse durante o Seminário Esfera Infra que a China e outros países asiáticos querem ampliar...

Susana Vieira diz que quase entrou em depressão após perda de cachorros

Aos 82 anos, Susana Vieira disse que quase entrou em depressão após enfrentar a perda de três dos seus cinco cachorros entre 2024 e...