Senadora Mailza fracassa como líder do PP, desiste de disputar as eleições e lança assessor pra federal

A senadora Mailza Gomes não pode exigir dos outros aquilo que não faz.

A parlamentar fez confusão para tentar ser candidata à força na chapa de senado do governador Gladson Cameli, e deixou a desejar na condição de presidente estadual do PP. Não cumpriu sua obrigação de construir uma chapa forte para brigar por mandatos estaduais na eleição deste ano.

Se o governador Gladson Cameli não entra em campo aos 45 do segundo tempo, o partido que comanda o Acre iria passar vexame na disputa proporcional.

Por outro lado a senadora lança seu homem de confiança, Artur Neto, que é chefe do gabinete da parlamentar em Brasília, filia o mesmo no Podemos. Vai apoiá-lo com todo seu grupo na disputa por uma cadeira de deputado federal.

De acordo com pessoas próximas da senadora, Mailza já estaria decidida a não disputar nenhum cargo.

Ela não se viabilizou politicamente para disputa de senado dentro do ambiente dos aliados, e decidiu apostar no assessor.

Artur Neto é experiente na política.

Já coordenou muitas campanhas, inclusive a última do prefeito de Rio Branco Tião Bocalom. Resta saber se o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Enrique Afonso (PSD), que é irmão dele, vai abraçar o projeto assim como Mailza.

A chapa do Podemos tem, além do ex-presidente da ALEAC, Ney Amorim, o modelo Marcelo Bimbi e alguns outros nomes.

Leila Pereira reage a protestos e descarta medidas drásticas no Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, reagiu com compreensão aos protestos da torcida contra diretoria, elenco e ao técnico Abel Ferreira. Segundo apuração da Itatiaia, a intenção da direção é manter o...

B3 tem lucro líquido recorrente de R$ 1,28 bilhão no 2º trimestre

A B3 divulgou, nesta quinta-feira (7), lucro líquido recorrente de R$ 1,28 bilhão no segundo trimestre, crescimento de 4,2% frente ao resultado apurado no...

Avião experimental cai, pega fogo e piloto é encontrado carbonizado

Um piloto identificado como João Pedro Nunes Vieira, de 33 anos, morreu após a queda de um avião próximo a pista de um aeroporto...