Ícone do site O SERINGAL

Vídeo prova racha com BMW vermelha antes de capotar, em Rio Branco. Condutor, tira carro do local, é autuado e O Seringal é ameaçado

[videopress SrDmsXZC]

A condenação de Íraco e Alan Santos, culpados pelo atropelamento e morte da trabalhadora Jonhliane Paiva, na última semana, parece não ter conscientizado alguns playboys que exploram a potência de seus carros de luxo a põem em risco a vida de inocentes.

O mais recente episódio de irresponsabilidade e imprudência ocorreu neste fim de semana, envolvendo outra BMW, de cor vermelha, de propriedade de um servidor da Santa Casa de Misericórdia do Acre, conhecido como Marcos, um especialista em Tecnologia da Informação. As primeiras imagens mostram três pessoas dentro do carro importado, comemorando a potência imprimida pelo motorista (veja abaixo)

[videopress agBqI5Yb]

O major Marleudo Nogueira, comandante da Companhia de Trânsito, confirmou a autuação administrativa (perda de pontos na CNH) do condutor da BMW, por ele ter retirado o veículo do local.

“O carro já estava sobre um guincho quando os agentes chegaram. Agora a apuração do racha seguirá sob a responsabilidade da Polícia Civil.

[videopress iB6KEGde]

Nesta manhã, fontes enviaram à nossa redação a prova que faltava para as autoridades policiais confirmarem o racha: a BMW aparece em altíssima velocidade, emparelhada com um Gol branco, em plena luz do dia, na Amadeo Barbosa, um dos acessos ao Segundo Distrito da cidade a partir da terceira ponte (veja acima). Mais à frente, um carro preto, que seria um Classic, surge repentinamente e a BMW capota, bate no acostamento, destruindo meio-fio e parte da estrutura lateral da estrada após capotar.

[videopress 0vckaJYN]

No sábado, a redação de O Seringal recebeu ameaças de amigos de Marcos. Numa ligação gravada, que será exibida no momento oportuno, um dos interlocutores tenta censurar a divulgação da ocorrência policial, afirmando que o site poderia ser retirado do ar por alguma ação criminosa de hachers. A Direção de Jornalismo de O Seringal, que também gravou a ameaça, conseguiu identificar o ameaçador. E deixou claro que, havendo comprovação de racha, a reportagem seria publicada.

 

Sair da versão mobile