Baiano preso no Acre é membro do “novo Cangaço”, apura a polícia

A vítima de uma tentativa de execução ocorrida na tarde deste quinta-feira, 2, no Conjunto Ouricuri, em Rio Branco, é foragido da Justiça da Bahia. A descoberta foi feita por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
A tentativa de assassinato aconteceu quando o foragido chegou em casa e estacionou o carro. Onze segundos depois um Celta parou ao lado. O condutor desceu e atirou quinze vezes contra a vítima que estava dentro do automóvel.

Logo depois do crime foi informado a polícia e a equipe médica que o nome do acusado era José Alfredo Gomes de Albuquerque, mas a farsa durou pouco.

Ele estava com um mandado de prisão em aberto pela acusação de roubo.

Consta na investigação que no dia 13 de julho de 2019, Anderson e mais dois comparsas foram presos pela Polícia Militar de São Paulo Afonso, município Baiano, que fica a 479 quilômetros de Salvador.

Na época da prisão Anderson e dois comparsas portavam dois fuzis, um revolver, capuz, droga, 402 munições de fuzil, além de três veículos roubados, entre eles, duas caminhonetes.
De acordo com a Polícia Civil a intenção dos criminosos era executar assaltos em agências bancarias do interior da Bahia.
Anderson Primeiro é suspeito de integrar o bando do novo cangaço, especializado em assaltos a bancos.

Índia está respondendo à ação militar do Paquistão, diz autoridade indiana

A Índia está atualmente respondendo aos ataques paquistaneses, disse uma autoridade indiana com conhecimento do assunto ao correspondente-chefe de assuntos globais da CNN, Matthew...

Papas podem beber cerveja? Veja o que a Igreja diz sobre o assunto

O papa Leão XIV, eleito na quinta-feira (8) como o próximo líder da Igreja Católica, já visitou o Brasil em diferentes ocasiões. Em uma...

PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Roberto Jefferson

A Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou. nesta sexta-feira (9), favorável ao regime de prisão domiciliar a Roberto Jefferson. A PGR entendeu que a mudança...