Baiano preso no Acre é membro do “novo Cangaço”, apura a polícia

A vítima de uma tentativa de execução ocorrida na tarde deste quinta-feira, 2, no Conjunto Ouricuri, em Rio Branco, é foragido da Justiça da Bahia. A descoberta foi feita por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
A tentativa de assassinato aconteceu quando o foragido chegou em casa e estacionou o carro. Onze segundos depois um Celta parou ao lado. O condutor desceu e atirou quinze vezes contra a vítima que estava dentro do automóvel.

Logo depois do crime foi informado a polícia e a equipe médica que o nome do acusado era José Alfredo Gomes de Albuquerque, mas a farsa durou pouco.

Ele estava com um mandado de prisão em aberto pela acusação de roubo.

Consta na investigação que no dia 13 de julho de 2019, Anderson e mais dois comparsas foram presos pela Polícia Militar de São Paulo Afonso, município Baiano, que fica a 479 quilômetros de Salvador.

Na época da prisão Anderson e dois comparsas portavam dois fuzis, um revolver, capuz, droga, 402 munições de fuzil, além de três veículos roubados, entre eles, duas caminhonetes.
De acordo com a Polícia Civil a intenção dos criminosos era executar assaltos em agências bancarias do interior da Bahia.
Anderson Primeiro é suspeito de integrar o bando do novo cangaço, especializado em assaltos a bancos.

Justiça proíbe Hytalo Santos de se aproximar de menores após denúncia

A Justiça da Paraíba determinou que Hytalo Santos não tenha qualquer contato com os menores de idade que aparecem em seus vídeos. O pedido partiu...

No Congresso, Haddad critica aumento do gasto tributário

O ministro da Fazenda, Fernando Hadadd, afirmou, nesta terça-feira (12/8), que o governo federal e o Congresso Nacional criaram brechas na legislação que permitiram...

Motta busca restaurar imagem e nega priorizar pautas bolsonaristas

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), busca restaurar a imagem de liderança à frente da Casa após a ocupação do plenário pela oposição...