Baiano preso no Acre é membro do “novo Cangaço”, apura a polícia

A vítima de uma tentativa de execução ocorrida na tarde deste quinta-feira, 2, no Conjunto Ouricuri, em Rio Branco, é foragido da Justiça da Bahia. A descoberta foi feita por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
A tentativa de assassinato aconteceu quando o foragido chegou em casa e estacionou o carro. Onze segundos depois um Celta parou ao lado. O condutor desceu e atirou quinze vezes contra a vítima que estava dentro do automóvel.

Logo depois do crime foi informado a polícia e a equipe médica que o nome do acusado era José Alfredo Gomes de Albuquerque, mas a farsa durou pouco.

Ele estava com um mandado de prisão em aberto pela acusação de roubo.

Consta na investigação que no dia 13 de julho de 2019, Anderson e mais dois comparsas foram presos pela Polícia Militar de São Paulo Afonso, município Baiano, que fica a 479 quilômetros de Salvador.

Na época da prisão Anderson e dois comparsas portavam dois fuzis, um revolver, capuz, droga, 402 munições de fuzil, além de três veículos roubados, entre eles, duas caminhonetes.
De acordo com a Polícia Civil a intenção dos criminosos era executar assaltos em agências bancarias do interior da Bahia.
Anderson Primeiro é suspeito de integrar o bando do novo cangaço, especializado em assaltos a bancos.

Gafe em live expõe relação de Ana Castela com sertanejo

Um descuido de Antonela Braga, irmã da Ana Castela, levantou rumores de uma possível reconciliação entre a sertaneja e Gustavo Mioto. Durante uma transmissão ao...

Putin tem menos a perder na reunião com Trump, diz especialista

Em uma análise sobre o encontro entre Vladimir Putin e Donald Trump, especialistas apontam diferenças significativas nas abordagens e objetivos dos dois líderes. Putin,...

Algoz de João Fonseca elimina top-5 do mundo e vai às quartas em Cincinnati

Na última segunda-feira (11), o brasileiro João Fonseca se despediu do Masters 1000 de Cincinnati com derrota para o francês Térence Atmane. Na fase...