Caso Jonhliane: na cadeia, Ícaro troca fotografias com “estranhos” e juiz manda apreender celular

Condenado recentemente pela morte da jovem Jonhliane Paiva, ícaro Pinto teve mais uma decisão judicial desfavorável. O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Braz proibiu que ele utilize o celular pessoal.

O telefone deveria ser usado apenas para Ícaro participar do estágio supervisionado, e de forma virtual. O aparelho foi apreendido por policiais do BOPE.

Ícaro Pinto cumpre pena nesta unidade do Batalhão de Operações Especiais.

A decisão do magistrado atende um pedido do Ministério Público do Acre.

De acordo com o MP, o réu estaria utilizando o aparelho para outros fins, inclusive foram anexados prints de fotografias, o que caracteriza, segundo o promotor, desvio de finalidade.

Alesson Bráz determinou ainda que seja enviada uma cópia dos documentos para a Vara de Execuções Penais, com o objetivo de apurar uma eventual falta grave pelo preso.

Também foi determinado que celular do acusado seja encaminhado para o instituto de criminalística da Polícia Civil., a fim de comprovar infrações disciplinares ou penais e descobriu com quem Ícaro conversou e qual o teor do assunto.

Seleção faz último jogo em casa pelas Eliminatórias. Veja retrospecto

A Seleção Brasileira fará, às 21h30 desta quinta-feira (4/9), no Maracanã, o último jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 no Brasil....

Meia Maratona Metrópoles: confira local de largada e retirada de kits

Brasília se prepara para receber mais uma prova do Metrópoles Endurance. Trata-se da Meia Maratona Metrópoles, evento de corrida de rua que acontecerá nos dias...

Carlo Ancelotti estreia no Maracanã à frente da Seleção contra o Chile

O jogo contra o Chile, nesta quinta-feira (4/9), será marcante para a Seleção Brasileira e, em especial, para Carlo Ancelotti. O técnico italiano vai...