O chefe de gabinete da senadora Mailza Gomes (PP) revelou ser o maior orientador e conselheiro do grupo que vem causando confusão em torno do governador Gladson Cameli e atrapalhando a unidade dentro do Progressista.
Pastores da Ameacre, partidos da relação de Mailza Gomes e quem mais quiser assinar notas, falem com Artur Neto.
Nossa redação recebeu prints mostrando uma verdadeira trama comandada por Artur, que orienta uma ofensiva para desgastar o PP.
Artur Neto dá pitaco no PP mas se filiou no Podemos.
Ele diz o que a senadora deve fazer.
Resolveu criar uma narrativa para confundir a opinião pública, sugerindo que Mailza estaria sendo Perseguida.
Não aceita que a sua chefe s eja preterido na candidatura de senador, mesmo com todas as evidências que comprovam que ela jamais seria eleita.
Virou birra. Na prática, se mostra ingrato e de tudo faz para minar a campanha de reeleição de Gladson Cameli – até mesmo instigar partidos da oposição para atingir o governador.
Sem articulação alguma, a senadora não se viabilizou para disputar a vaga de senador. Se cala diante do grande problema causado pelo assessor, a quem obedece cegamente.
Um festival de notas em solidariedade a senadora Mailza Gomes está sendo publicado e todas sobre a orientação de Arthur, que usa da influência da senadora para dar corda até mesmo em partidos da oposição, como MDB, PSD e PSC, que na prática disputarão a eleição contra o Governador Gladson Cameli.
As notas não estão surtindo efeito esperado, por isso é necessário que a assessoria do governo fique atenta às próximas investidas.