Editorial: até o limite da honra

O governador Gladson Cameli tem sido um gestor correto e notabilizado por sua postura democrática e respeito aos seus opositores e adversários.

Talvez seja, na história recente do Acre, um dos governadores mais agredidos e o único que não revidou os ataques na mesma medida.

Mas é chegada a hora de uma mudança nessa postura diante de tudo que vem sofrendo nos últimos 15 dias.

Vamos aos fatos:

A morte dessas crianças por conta da síndrome respiratória aguda, que atinge os pequenos em todo o país e não só o Acre, é grave e precisa ser investigada.

Aliás, os casos já estão sob investigação. O governador jamais foi omisso no caso. Pelo contrário. Tão logo soube da situação, determinou ampliação de leitos, transferência das crianças para o INTO e compra de todos os equipamentos e medicamentos necessários para situações de crise.

Gladson tem culpa pela morte dessas crianças? Óbvio que não!

Então o que justifica ser chamado todos os dias em redes sociais de assassino?

Nada!

Absolutamente nada justifica isso.

O governador respeita e sofre com a dor dessa famílias e entende o que elas vem sofrendo. Criticar a gestão é um direito do cidadão, mas a agressão verbal desse nível jamais pode ser permitida.

Clarice desmascara Juliano em ‘Garota do Momento’

Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) finalmente liga as peças do quebra-cabeça e muda o rumo da novela. Depois de sessões intensas de...

Bolsonaro tem alta hospitalar e é ovacionado na saída do hospital de Brasília

Conforme anunciado em sua rede social mais cedo, neste domingo (4/5), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu alta hospitalar. Ele compartilhou um vídeo na...

Ataque com bomba no show de Lady Gaga: saiba próximos passos da Operação

Após impedir que um grupo de ódio mobilizado pela internet cometesse um ataque com bombas ao show de Lady Gaga em Copacabana, os próximos...