Mototaxistas de Rio Branco cercam Aleac e estão furiosos com o deputado Roberto Duarte

Centenas de Mototaxistas da capital fecharam o acesso da Assembléia Legislativa do Acre para manifestar contra a intenção de legalização dos chamados pirangueiros.

De acordo com o presidente da categoria, Eriberto Gomes, o deputado estadual Roberto Duarte (Republicanos) convocou audiência pública para mobilizar os pirangueiros e fazer populismo, afinal a pauta sobre transporte municipal é de responsabilidade da câmara municipal.

“Nós estamos aqui para demonstrar nossa indignação com esse aceno do deputado Roberto Duarte aos motoqueiros irregular, pois esse debate não pode nem ser feito na Assembleia, mas como estamos em ano eleitoral ele se propõe a fazer populismo com os que trabalham de maneira irregular”, disse Eriberto.

Cerca de 200 Mototaxistas fecharam o acesso ALEAC para protestar contra a possibilidade de legalização do serviço de MotoAplicativo.

Waack: Na doutrina Trump para América Latina, Brasil é o alvo

Não serve de consolo. Mas o Brasil não é o único país, nesta parte do mundo, a ser maltratado por Donald Trump. A Colômbia é...

Quase 100 dias após vencer BBB25, Renata Saldanha finalmente leva carro

A ex-BBB Renata Saldanha, que venceu a última edição do reality, compartilhou nesta terça-feira (29) que finalmente recebeu o carro conquistado no programa. “Sempre compartilho...

SC: homem é preso duas vezes em menos de 24 horas por agredir mulher

Um homem, de 31 anos, foi preso duas vezes em menos de 24 horas, na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí (SC). O...