Torturador de Nego Bau tem pedido de absolvição e revogação da prisão negados

Jefeson Castro da Silva, denunciado por torturar o morador de rua Nego Bau, teve o pedido de absolvição sumária e revogação da prisão preventiva negados. A decisão é do Juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, Cloves Augusto Ferreira.

O advogado de defesa solicitou a absolvição sem a necessidade de julgamento.

Ele tentou desclassificar o crime de tortura, sugerindo ter havido lesão corporal, e pediu a revogação da prisão preventiva do réu, mas todos os pontos foram rejeitados.

Para o magistrado há indícios de autoria e materialidade do crime suficientes para o início e regular andamento da ação penal, que é a produção de provas.

Consta na denúncia do Ministério Público do Acre que o crime ocorreu em dezembro do ano passado. Um vídeo que a polícia teve acesso mostra o exato momento em que Nego Bau tem um dedo decepado com um golpe de terçado.

Nego Bau morreu no dia 15 de janeiro deste ano no PS da capital.

Jefson Castro foi preso no dia 12 de abril durante uma ação de investigadores da Delegacia de Homicídios. No próximo dia 28, o acusado será interrogado em audiência de instrução e julgamento.

 

Quem é o mecânico bonitão que assumiu namoro com Roberta Miranda

Roberta Miranda está de namorado novo. A cantora de 68 anos vive um relacionamento amoroso com Daniel Torres, pernambucano de 24 anos. Ele é...

Estêvão se torna o 2º jogador fora da Europa a disputar o Prêmio Kopa

O atacante Estêvão, ex-Palmeiras e atualmente jogador do Chelsea, entrou para a história ao se tornar apenas o segundo atleta fora da Europa a...

Real Madrid renova contrato com joia da base; confira

O jovem jogador Gonzalo García teve o contrato renovado com Real Madrid até 2030, nesta quinta-feira (7/8), segundo o jornal AS, da Espanha. O...