Vereador confessa ter matado comprador de gado em Capixaba

O vereador do município de Capixaba, Teio Tessinari, confessou que foi o autor do disparo que matou Antônio Deuzimar Santiago da Silva, comprador de gado na região.

O vereador, no entanto, disse que agiu em legitima defesa.
As declarações foram dadas ao delegado Aldízio Neto, no último sábado, 18, na Delegacia de Capixaba. O vereador se apresentou acompanhado pelo advogado Sanderson Moura.
No interrogatório Teio disse que estava em motocicleta no ramal, em território boliviano, quando cruzou com Deuzimar em um caminhão.
A vítima fez um sinal e o parlamentar parou a motocicleta. A partir daí, segundo Tessinari, houve uma discussão que evoluiu para lutar corporal. O parlamentar declarou ao delegado que conseguiu sacar um revólver calibre 38 e fez um disparo contra Antônio Deuzimar.
O crime aconteceu na manhã da ultima quinta-feira, 16, em ramal na Bolívia, que fica próximo ao município de Capixaba.
Após prestar depoimento o vereador, que estava fora do período de flagrante, foi liberado. O delegado Aldízio Neto vai ouvir também testemunhas.

Manu Gavassi revela o nome da filha e faz confissão emocionante

Manu Gavassi emocionou seus fãs ao comemorar o primeiro mês de vida da filha no sábado, 03 de maio. Fruto do relacionamento com o...

Camila Queiroz responde a críticas por mãe ser manicure e valoriza raízes

Camila Queiroz virou alvo de críticas nas redes sociais após comentar, em entrevista ao podcast PodDelas, que sua mãe, Eliane Tavares, segue trabalhando como...

O xadrez da centro-direita: União Progressista e os passos de Temer para 2026

A luta contra a polarização na política brasileira não é novidade. Depois de 13 anos seguidos sob um governo de esquerda, que resultaram no...