Vereador confessa ter matado comprador de gado em Capixaba

O vereador do município de Capixaba, Teio Tessinari, confessou que foi o autor do disparo que matou Antônio Deuzimar Santiago da Silva, comprador de gado na região.

O vereador, no entanto, disse que agiu em legitima defesa.
As declarações foram dadas ao delegado Aldízio Neto, no último sábado, 18, na Delegacia de Capixaba. O vereador se apresentou acompanhado pelo advogado Sanderson Moura.
No interrogatório Teio disse que estava em motocicleta no ramal, em território boliviano, quando cruzou com Deuzimar em um caminhão.
A vítima fez um sinal e o parlamentar parou a motocicleta. A partir daí, segundo Tessinari, houve uma discussão que evoluiu para lutar corporal. O parlamentar declarou ao delegado que conseguiu sacar um revólver calibre 38 e fez um disparo contra Antônio Deuzimar.
O crime aconteceu na manhã da ultima quinta-feira, 16, em ramal na Bolívia, que fica próximo ao município de Capixaba.
Após prestar depoimento o vereador, que estava fora do período de flagrante, foi liberado. O delegado Aldízio Neto vai ouvir também testemunhas.

Rashford critica instabilidade do United e diz que clube “vive no limbo”

O atacante inglês Marcus Rashford, atualmente emprestado ao Barcelona, fez duras críticas ao momento vivido pelo Manchester United, afirmando que o clube “permanece preso...

Luva de Pedreiro é internado em hospital na Paraíba sem previsão de alta

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, está internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na Paraíba. O...

Primeiro-ministro da Nova Zelândia diz que Netanyahu “perdeu a noção”

O primeiro-ministro da Nova Zelândia, Christopher Luxon, disse nesta quarta-feira (13) que seu homólogo israelense, Benjamin Netanyahu, “perdeu a noção” e que a ocupação...