Vereador confessa ter matado comprador de gado em Capixaba

O vereador do município de Capixaba, Teio Tessinari, confessou que foi o autor do disparo que matou Antônio Deuzimar Santiago da Silva, comprador de gado na região.

O vereador, no entanto, disse que agiu em legitima defesa.
As declarações foram dadas ao delegado Aldízio Neto, no último sábado, 18, na Delegacia de Capixaba. O vereador se apresentou acompanhado pelo advogado Sanderson Moura.
No interrogatório Teio disse que estava em motocicleta no ramal, em território boliviano, quando cruzou com Deuzimar em um caminhão.
A vítima fez um sinal e o parlamentar parou a motocicleta. A partir daí, segundo Tessinari, houve uma discussão que evoluiu para lutar corporal. O parlamentar declarou ao delegado que conseguiu sacar um revólver calibre 38 e fez um disparo contra Antônio Deuzimar.
O crime aconteceu na manhã da ultima quinta-feira, 16, em ramal na Bolívia, que fica próximo ao município de Capixaba.
Após prestar depoimento o vereador, que estava fora do período de flagrante, foi liberado. O delegado Aldízio Neto vai ouvir também testemunhas.

“Reconectando”: Dado Dolabella abre jogo e diz se volta com Wanessa Camargo

Todo apaixonado e sorrindo de orelha a orelha: assim ficou Dado Dolabella após a repórter Jussara Ávila perguntar quais as chances do ator e...

Em meio a uma possível condenação, Paquetá chora ao receber cartão amarelo

Lembranças ruins? O meia Lucas Paquetá, do West Ham e da Seleção Brasileira, chorou ao ser advertido com cartão amarelo durante o empate por...

Cíntia Chagas é flagrada de biquíni ao lado do namorado em resort de luxo. Veja!

Cíntia Chagas está aproveitando o melhor da vida! O Portal LeoDias obteve registros da influenciadora e professora de português ao lado do namorado, o...