Michelle Melo e Jesus Sérgio “implodem” o PDT, que vive tensão e muita intriga interna

Chapa de federal do PDT pode ser esvaziada e disputa por vaga na Aleac será uma guerra

O clima no PDT no Acre é de tensão nos momentos que antecedem as convenções partidárias. A chapa de federal não fecha. Nem a conta.

Depois da saída de Michelle Melo, que irá concorrer uma vaga na Aleac, o deputado federal e principal no nome da chapa, Jesus Sérgio, também pensa em brigar por uma cadeira no parlamento estadual.

Todo problema na sigla se deu após a vereadora descumprir o acordo feito lá atrás, quando prometeu aos dirigentes da sigla que disputaria a cadeira de federal e, assim, o partido ganhou novos nomes, como os deputados Estaduais Marcos Cavalcante, Pedro Longo e Chico Viga, que, somados a Luiz Tchê, deram ao partido de Ciro Gomes no Acre a maior bancada na ALEAC.

Na hora H das definições Michelle se contradisse.

A quebra de acordo desidrata a chapa, pois Michele Melo e Jesus Sérgio eram os dois principais nomes que garantiram o coeficiente para fazer ao menos um federal.

Jesus Sérgio também tomou a decisão de não disputar na chapa de federal e quer entrar na chapa de estadual.

O clima é de muita tensão e correria para tentar fazer arranjos e montar uma chapa de federal com outros nome, capazes fazer o milagre da multiplicação de votos. Já na chapa estadual a disputa será uma verdadeira guerra, com muitos nomes potenciais para poucas vagas.

Segunda ameaça de bomba contra show de Lady Gaga mobiliza PM no Rio

Um novo alerta de segurança marcou o show da cantora Lady Gaga, realizado no último sábado (3/5), em Copacabana, no Rio de Janeiro. As...

Imperatriz Leopoldinense terá Ney Matogrosso como tema do enredo para 2026

A escola de samba de Ramos, Imperatriz Leopoldinense, terá como tema de seu enredo a figura de Ney Matogrosso, para o Carnaval do Rio...

Sinais misteriosos apontam possível show de Bad Bunny em São Paulo

O cantor porto-riquenho Bad Bunny pode estar prestes a confirmar sua tão aguardada estreia no Brasil. Um post enigmático feito neste domingo (4/5) pelo...