O Seringal acertou quando disse que Jéssica Sales não disputaria o Senado

No dia 1 de junho O Seringal antecipou a informação de que a deputada federal Jéssica Sales não disputaria o Senado. A baixa na chapa da governadorável Mara Rocha (MDB), naquele momento, foi interpretada como fake news, fazendo a família Sales disparar notas de repúdio contra o jornalista Assem Neto. A informação estava sendo digerida internamente, e o vazamento causou indisposição no MDB e na própria família da deputada.

Agora, o próprio pai da deputada vem a público informar que repensa a candidatura de senadora. Jéssica não teria forças suficientes para uma campanha majoritária, que exige dedicação total nas agendas, nos 22 municípios.

Jéssica estaria curada do câncer de mama. Mas o tratamento não pára. Os médicos lhe recomendam ao menos 20 sessões de radioterapia para evitar intercorrências. Segundo publiucou o jornalçista Luis Carlos Moreira Jorge, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul pediu prazo até 20 deste mês para confirmar a qual cargo a deputada irá disputar.

Conselheiros diretos da deputada indicam que ele precisa botar o pé no freio, em nome da própria saúde, acreditando que seu capital político lhe garantiria reeleição sem muito esforço físico.

Jéssica, assim, concorreria à reeleição na disputa mais acirrada da história para as 8 vagas de deputado federal no Acre.

Miguelito, jogador do América-MG, é preso por injúria racial contra Allano, do Operário-PR

Durante a partida entre América-MG e Operário-PR pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Miguelito, do time mineiro, foi preso...

Ex-BBB Larissa sofre acidente em casa: ‘Levei 14 pontos’

A ex-BBB Larissa Santos, que participou do BBB 23, revelou aos 2,7 milhões de seguidores que sofreu um acidente em casa. Ela foi tomar...

CBF admite convocação sem técnico, mas promete definição até semana que vem

Com o prazo da FIFA para a convocação da Seleção Brasileira se aproximando, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha com duas frentes: concluir...