Bolsonaro deixa entrevista ao ser questionado sobre apelido “Tchutchuca do Centrão”

Jair Bolsonaro (foto) abandonou hoje uma entrevista coletiva ao ser questionado sobre sua proximidade com o Centrão. Após participar de evento em Brasília, o presidente foi perguntado sobre um eventual constrangimento em relação à participação de alguns políticos em seu governo.

Ele respondeu que é necessário ter apoio do Congresso para conseguir a aprovação de projetos. Em seguida, um repórter mencionou que o apelido “tchutchuca do Centrão surgiu justamente por causa dessa relação com parlamentares.

Tchutchuca do Centrão? Você não tem classe para fazer uma pergunta? Quem é tchutchuca do Centrão? Me apontem ministérios entregues para políticos”, respondeu o presidente nesta terça.

Na sequência, um jornalista perguntou se o Ministério da Cidadania não teria sido entregue ao Centrão, com João Roma, que estava no Republicanos e se filiou ao PL. “O João Roma? Tenente do Exército, botei o João Roma lá. Fez um bom trabalho. Tereza Cristina [na Agricultura]”, afirmou Bolsonaro.

Depois de o repórter insistir na pergunta sobre a indicação do Republicanos para a pasta, Bolsonaro deixou o local: “Não dá para conversar com vocês”, disse.

Na prisão, Oruam desabafa sobre falta de lealdade: “Amigos de mentira”

Oruam está preso há mais de um mês e teve a oportunidade de se comunicar com fãs e familiares. O rapper escreveu uma carta...

Ataque a tiros deixa um adolescente morto e outro ferido na orla do Rio

Um intenso tiroteio assustou frequentadores da orla do Recreio dos Bandeirantes, na altura do posto 12, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, na...

Mãe de Beyoncé diz que filha enfrentou desafios para cuidar do cabelo

Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, revelou que sua filha passou por vários desafios para cuidar do cabelo porque não encontrava produtos adequados no...