Começa o bota fora: povo pede e Gladson exonera irmão de Márcio Bittar

A edição do diário oficial desta sexta-feira (5) trouxe a exoneração de Edson Siqueira, irmão do senador Márcio Bittar (UB).

Siqueira tem um histórico de regalias no governo, ocupou cargo no DEPASA, onde se envolveu em escândalos com o então presidente da época, Tião Fonseca. Atualmente Edson exercia cargo com salário de 16 mil na Fundação Elias Mansour, para fazer quase nada.

Seu irmão Márcio Bittar e aliados tem a maior fatia no governo, com cerca de 500 cargos ao todo. Mas segue com armações e tentativas de atrapalhar a unidade do entorno do governador.

Quem não gostou nada disso foram os internautas, que pedem nas últimas horas a exoneração do irmão do senador e de outros indicados por ele. Todos entendem que a ingratidão não pode ser premiada.

Edson, aliás, teve a coragem, como comissionado, de atacar o governo e elogiar o irmão após Bittar dar início à sua sanha vingativa.

“Tu já entregou teu cargo”, reagiu um internauta.

É de se esperar que todos os cargos indicados por Bittar sejam expurgados da folha do estado.

A conferir.

Gominho é atacado por atitude após morte de Preta Gil

A morte de Preta Gil, vítima de um câncer aos 50 anos, ainda reverbera nas redes sociais. Um dos nomes mais próximos da artista,...

Brasil encara Colômbia para manter invencibilidade na Copa América

Com a classificação para as semifinais da Copa América Feminina assegurada, a Seleção Brasileira feminina joga nesta quinta-feira (25/7), às 21h (de Brasília), em...

É hoje! Abertura do Metrópoles Endurance ocorre nesta sexta (25/7)

Será dada a largada para um dos principais eventos esportivos de Brasília. Nesta sexta-feira (25/7), acontece a abertura do Metrópoles Endurance, realizado em parceria...