Começa o bota fora: povo pede e Gladson exonera irmão de Márcio Bittar

A edição do diário oficial desta sexta-feira (5) trouxe a exoneração de Edson Siqueira, irmão do senador Márcio Bittar (UB).

Siqueira tem um histórico de regalias no governo, ocupou cargo no DEPASA, onde se envolveu em escândalos com o então presidente da época, Tião Fonseca. Atualmente Edson exercia cargo com salário de 16 mil na Fundação Elias Mansour, para fazer quase nada.

Seu irmão Márcio Bittar e aliados tem a maior fatia no governo, com cerca de 500 cargos ao todo. Mas segue com armações e tentativas de atrapalhar a unidade do entorno do governador.

Quem não gostou nada disso foram os internautas, que pedem nas últimas horas a exoneração do irmão do senador e de outros indicados por ele. Todos entendem que a ingratidão não pode ser premiada.

Edson, aliás, teve a coragem, como comissionado, de atacar o governo e elogiar o irmão após Bittar dar início à sua sanha vingativa.

“Tu já entregou teu cargo”, reagiu um internauta.

É de se esperar que todos os cargos indicados por Bittar sejam expurgados da folha do estado.

A conferir.

Sobe para 127 número de mortes relacionadas à fome em Gaza

Mais cinco pessoas morreram em Gaza por causa de desnutrição e fome, informou neste sábado (26) o Ministério da Saúde Palestino. O diretor-geral do ministério,...

Pelo menos 10 pessoas foram mortas na Ucrânia no último dia, dizem oficiais

Pelo menos 10 pessoas foram mortas e pelo menos 60 ficaram feridas em ataques russos na Ucrânia no último dia, segundo autoridades ucranianas. Oficiais...

Neymar tenta encerrar marca negativa contra o Sport; entenda

O Santos enfrenta o Sport neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília), tentando sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Peixe...