Depois de 32 anos, o PT, ex-dono de tudo, não tem um nome para disputar o Governo do Acre

Decadência do Partido que um dia foi tudo no Acre. Assim pode-se definir o atual momento do Partido dos Trabalhadores no estado.

A sigla que desde 90 disputa o governo do Acre e governou por 20 anos seguidos chega às vésperas da convenção sem ter candidato para disputar o governo e com uma divisão entre os aliados nunca vista.

Dos muitos partidos que costumavam seguir o PT, apenas os integrantes da Federação PCdoB e PV acompanham aliança e por motivos formais. PSB, PDT, PSOL e Rede trilharam caminhos distintos. O partido aposta tudo na eleição de senado, lançado Jorge Viana em carreira solo, sem um palanque de Governo e vendo as chances de vitória diminuírem.

O PSB mostrou posição diante do ego dos Petistas e não aceitou o jogo de cena de Jorge Viana, que demorou muito a decidir o que queria disputar.

Quando Jorge Viana enfim disse que iria concorrer ao senado, já era tarde demais e recebeu um fora dos antigos aliados do socialistas.

O PT pode sair ainda menor do processo eleitoral.

Um cenário sepulcral para o grupo que um dia mandava em quase todas as prefeituras, ALEAC, governo e tinha maioria da bancada parlamentar.

Brasileirão: Mirassol apenas empata com Vitória e não chega ao G6

Na noite deste sábado (26/7), o Mirassol empatou com o Vitória por 1 x 1, no interior de São Paulo, pela 17ª rodada do...

Série D: confira os melhores momentos de Sampaio Corrêa-MA e Iguatu-CE

Em jogo transmitido pelo Metrópoles, ao vivo e com imagens pelo YouTube, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa-MA aproveitou o jogador a mais em campo e...

Brasileirão: Com gol de Memphis, Corinthians empata com Botafogo

Na noite deste sábado (26/7), o Botafogo empatou com o Corinthians por 1 x 1, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato...