Durante evento voltado a geração de empregos, Gladson apresenta propostas para crescimento da economia

“Ele fez um grande trabalho como presidente da Federação das Indústrias e, como deputado federal, vai trabalhar muito mais pelo desenvolvimento nosso estado”, afirmou o candidato à reeleição ao governo do Acre, Gladson Cameli, durante o Pacto pelo Emprego, evento promovido pelo candidato a deputado federal José Adriano.

A reunião ocorreu no Buffet Afa Jardim, em Rio Branco, na noite desta terça-feira, 23. Na presença de empresários, lideranças do setor produtivo, do candidato ao Senado Ney Amorim e apoiadores, foram discutidas propostas que contribuam com a economia acreana por meio da geração de emprego e renda.

“Entendemos que teremos um estado forte quando priorizarmos e darmos os mecanismos necessários para que o setor produtivo cresça. Com a experiência que adquiri na Fieac, me sinto preparado para dar a minha contribuição e trabalhar muito pelo Acre”, enfatizou Adriano.

Fortalecer políticas públicas voltadas a criação de novos postos de trabalho será prioridade no segundo mandato do governador Gladson Cameli. Em seu plano de governo, há uma série de propostas que beneficia a iniciativa privada. Destaque para a busca de novos empreendimentos, criação de programa para que micro e pequenas empresas tenham acesso facilitado a linhas de crédito, assim como a implantação do Programa Estadual de Qualificação Profissional.

“Um dos maiores desafios que teremos em nosso segundo mandato é a geração de emprego e renda. Estamos saindo de uma pandemia, que acabou prejudicando a nossa economia. Com essa página praticamente virada, é hora de trabalhar ainda mais para criar as condições necessárias para que mais empresas se instalem no Acre”, declarou Gladson.

Mundial: Militão volta a ser relacionado no Real Madrid após 7 meses

O Real Madrid vai receber um reforço importante para as oitavas de final do Mundial de Clubes. O zagueiro brasileiro Éder Militão está de...

Waack: Brasil parado esperando o fim da briga entre os Poderes

Os ingredientes do confronto entre Executivo, Legislativo e STF são os de uma boa briga. Daquelas que vale a pena fazer pipoca — não...

Com alta de 15%, Ibovespa vive melhor primeiro semestre desde 2016

Com alta de 15,44% no primeiro semestre de 2025, o Ibovespa registrou os melhores primeiros seis meses do ano desde 2016, quando havia avançado...