Erisson Nery, o sargento do trisal, será interrogado hoje pela execução de menor de 13 anos

O sargento da Polícia Militar Erisson Melo Nery, que ficou conhecido por causa do trisal (relacionamento com duas mulheres), será interrogado nesta quarta-feira, 24, no âmbito da justiça para responder pelo assassinato de uma adolescente de 13 anos.
A audiência de instrução e julgamento do processo será realizada no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri no Fórum Criminal.
Na mesma ação também é réu o policial militar Ítalo de Souza Cordeiro, mas o Ministério Público do Acre deve propor a suspensão condicional do processo em relação a ele.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Acre, em 24 de novembro de 2017, na Rua Pantanal, Conjunto Canaã, região do 2º Distrito da Cidade, Erisson Nery matou o adolescente Fernando de Jesus, de 13 anos, com pelo menos seis tiros.
O motivo: a vítima era suspeita de realizar um furto na residência do militar horas antes do crime.

Consta ainda no processo que logo após o homicídio os dois Policiais forjaram uma possível ação de legitima defesa e ainda colocaram uma arma próximo à mão do adolescente, o que caracteriza o crime de fraude processual.

Ao final da audiência a juíza Luana Campos vai abrir o prazo para as alegações finais, que são os últimos argumentos da acusação e defesa. Finalizada esta fase, a magistrada vai decidir se o réu será ou não levado a júri popular.

O sargento Erisson Nery foi preso em novembro do ano passado pela acusação de tentativa de homicídio contra o estudante de medicina Flávio Endres Ferreira.

O crime ocorreu em bar, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre, onde ele e as duas companheiras se envolveram numa confusão generalizada por motivada por ciúmes e muita bebedeira.

 

SBT lamenta a morte de Madruguinha e prepara homenagem no “The Noite”

A família do humorista Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, confirmou sua morte na madrugada deste sábado (10/5). O comediante ficou conhecido...

Taty Girl abre o “baú” e exalta mulheres do forró com show em São Paulo: “Orgulho”

Na noite da última sexta-feira (9/4), Taty Girl levou ao palco de São Paulo mais uma edição do projeto “Baú da Taty Girl” e...

MC Ryan SP já passou por audiência de custódia e aguarda decisão do juiz

Depois de ser detido na madrugada deste sábado (10/5), em Piracicaba, no interior de São Paulo, o cantor MC Ryan passou por audiência de...