“Micheque”: primeira dama não emplaca na campanha do marido e lembra fiasco de Márcia Bittar no Acre

Foi pequeno o crescimento de buscas no Google pelo nome da primeira-dama Michelle Bolsonaro, uma das apostas do PL para alavancar a candidatura de Jair entre as mulheres e os evangélicos. Os dados são do Google Trends, informou O Globo.

A informação faz lembrar o fiasco da professora Márcia Bittar, que derrubou as intenções de voto do governador Gladson Cameli (PP) tão logo ela começou a ser cotada para ser vice.

Diz ainda a reportagem:

De 24 a 30 de julho, as pesquisas por Michelle foram semelhantes, veja só, ao período em que foi lançada a música “Micheque”, da banda Detonautas Roque Clube, que fez troça sobre os cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama.

As pesquisas da semana que passou equivalem a 4% do ápice de buscas pelo nome da primeira-dama. Elas aconteceram no período da posse de Jair Bolsonaro como presidente da República, no início de janeiro de 2019.

Como se sabe, Michelle tem sido mais presente na campanha de Bolsonaro nas últimas semanas. Em suas participações em eventos públicos do presidente, são comuns falas direcionadas às mulheres e ao eleitorado evangélico.

Copa do Nordeste: Bahia garante melhor campanha e elimina o Náutico

O Bahia garantiu, neste sábado (7), a melhor campanha da primeira fase da Copa do Nordeste. De virada, o time treinado por Rogério Ceni bateu o Náutico por...

Criança bate carro que estava exposto em shopping de SP

Uma criança tentou dirigir um carro que estava exposto e bateu na vitrine de uma loja, no shopping Villa Lobos, zona Oeste da capital...

RJ: Oruam e moradores protestam após morte de jovem baleado em festa junina

Os moradores da comunidade Santo Amaro, no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro, realizaram um protesto na tarde deste sábado (7)...