O governador Gladson Cameli (PP) e a coligação pela qual disputa a reeleição emitiram há pouco nota de pesar e solidariedade à família de uma jovem de 23 anos que faleceu durante a carreata do 11, na tarde desta sexta-feira. A organização da carreata atendeu prontamente ao pedido do governador para encerrar todas as atividades de campanha logo que a tragédia aconteceu. Todo o apoio necessário à família está sendo dado. O perfil (veja AQUI) recebe dezenas de mensagens por amigos consternados com a fatalidade, dentre eles o próprio governador, a senadora Mailza Gomes e o ex-deputado Ney Amorim. Abaixo, a nota:
NOTA DE SOLIDARIEDADE
Diante do lamentável acontecimento envolvendo a jovem Kevysla Costa Fernandes, a Coligação Avançar para Fazer Mais vem a público expressar sua consternação com o ocorrido e solidariedade com toda a família e amigos.
Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família.
Coligação Avançar Para Fazer Mais