População de Mâncio Lima diz sim para reeleição do governador Gladson Cameli

Nesta sexta-feira, 2, foi a vez da cidade mais ocidental do país demonstrar, mais uma vez, seu apoio à reeleição de Gladson Cameli ao governo do Acre. Junto com o candidato a governador da coligação Avançar para Fazer Mais, Lurdinha Lima, primeira suplente do candidato ao Senado, Ney Amorim, o prefeito Isaac Lima, o prefeito de Porto Walter, César Andrade, o candidato a deputado federal Zezinho Barbary e o candidato a deputado estadual Manoel Moraes estiverem em Mâncio Lima para conversar com os moradores e apresentar suas propostas para que o estado continue a avançar pelos próximos quatro anos.

“O nome do governador está em minhas orações e oro por ele todos os dias. Tenho certeza que Deus vai honrá-lo com mais uma vitória”, afirmou a aposentada Marlize Souza.

Em 2018, Gladson Cameli obteve quase 60% dos votos válidos em Mâncio Lima, um dos maiores percentuais do estado. Nestas eleições, a expectativa é a votação seja ainda mais expressiva.

“Votei nele na primeira vez e vou votar, de novo, por ele é bom e fez muito por Mâncio Lima”, declarou o feirante Moisés Lima.

Cameli olhou com atenção para Mâncio Lima durante seu governo. Destaque para as obras de reforma e ampliação do Hospital Dr. Abel Pinheiro. Há décadas, a unidade estava em condições precárias. Faltava, ainda, o básico para atender os moradores. Na maioria dos casos, era preciso buscar ajuda médica em hospitais de Cruzeiro do Sul.

Em parceria com a prefeitura, a gestão de Gladson assegurou a manutenção de ramais para que os agricultores escoassem sua produção sem prejuízos. A obra da Alameda das Águas é uma realidade. Quando estiver pronto, o complexo de lazer e eventos fortalecerá a economia do município.

“Em nosso segundo mandato, vamos fazer ainda mais por Mâncio Lima. Nosso plano de governo tem proposta para os 22 municípios e aqui não poderia ser diferente. A recepção que tive das pessoas me deixou muito animado”, enfatizou Gladson.

Mesmo sendo filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), sigla que faz oposição ao governador, o prefeito Isaac Lima apoia a reeleição de Cameli. “Estou com Gladson pelos investimentos que o governo fez aqui no município e, também, pelas parcerias que firmamos nos últimos dois anos”, argumentou.

Cidade de Gaza pede intervenção internacional contra deslocamento forçado

Autoridades da cidade de Gaza pedem intervenção internacional diante do temor de “deslocamento forçado” enquanto Israel planeja ampliar a guerra em Gaza, marcando uma...

Israel vai deslocar palestinos para o sul de Gaza para nova ofensiva

Os moradores de Gaza receberão tendas e outros equipamentos de abrigo a partir de domingo (17), antes de serem realocados das zonas de combate...

Chefe de gabinete de Zelensky agradece Melania Trump por carta a Putin

O chefe de gabinete do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky agradeceu à primeira-dama dos EUA, Melania Trump, por pedir ao presidente da Rússia que salve...