Emprego, renda, transparência e foco nas famílias: Gladson já define ações estratégicas para gestão 2023-2026

O planejamento da gestão estadual 2023-2026 foi motivo de encontro entre o governador Gladson Cameli e membros do governo do Estado, nesta segunda-feira, 10, na Secretaria da Casa Civil, em Rio Branco.

Durante a reunião, Cameli defendeu o fortalecimento da eficiência na administração, reestruturação de órgãos do governo, bem como maior transparência nas ações perante os órgãos de controle e criação de novas políticas públicas para a geração de empregos.

Temos um novo plano de governo para colocar em prática a partir do ano que vem. Sabemos dos desafios, mas nossa vontade de trabalhar pelo estado é muito maior. Queremos alinhar a equipe de governo para colocar em prática todo o planejamento até 2026”, expôs Gladson.

O secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão, avaliou a iniciativa como importante para contribuir com o futuro do Acre. “O governo do Estado tem um papel fundamental na vida da população e isso demonstra que estamos empenhados em nos organizar no sentido de atender as principais necessidades dos cidadãos”, disse.

A reunião contou, ainda, com a participação do secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni; do secretário de Justiça e Segurança Pública, Paulo Cezar Rocha dos Santos; do secretário de Assuntos Governamentais, Alysson Bestene; e do procurador-geral do Estado, Marcos Motta.

 

Sabrina Sato fala sobre rotina de treinos: “Minha alma pede”

A apresentadora Sabrina Sato, 44, publicou registros de sua rotina de treinos e falou sobre a necessidade de fazer exercício físico. “Treino desde que me...

Beyoncé reúne as Destiny’s Child no encerramento da turnê “Cowboy Carter”

A cantora Beyoncé, 43, recebeu as outras integrantes do Destiny’s Child — Kelly Rowland e Michelle Williams — no palco da última parada da...

Como serão as pausas humanitárias propostas por Israel em Gaza

Israel anunciou no domingo (27) que interromperá as operações militares por 10 horas diárias em partes da Faixa de Gaza e permitirá novos corredores...