Pedro Valério escreve: Gladson e o poder de um carisma que nem o sobrenatural é capaz de explicar.

Por Pedro Valério

Eleito em 2018 envolto a um leque de alianças com políticos de todo tipo – e ávidos pelo poder -, Gladson sentiu o gosto amargo da traição, principalmente daqueles a quem conferiu mais poder em seu Governo.
Seu vice que controlava nada menos que oito órgãos da administração direta e indireta liderou a fila dos dissidentes, seguido por outras figuras com mandato conspirando 24 horas por dia pra fazê-lo sangrar.
A grande aposta era que Gladson seria preso, ou no mínimo afastado do mandato e impedido de concorrer.
Subestimaram a inteligência dos acreanos, que foi implacável com perseguidores, principalmente com aqueles que usam o mandato pra, através da chantagem, expandir seus tentáculos.
DEUS, o justo, através do povo acreano, varreu TODOS eles nas urnas juntamente com segmentos da esquerda que fazem mal a saúde, deixando o caminho livre pra Gladson, finalmente, ter a tranquilidade e liberdade para montar uma boa equipe, com nomes qualificados, sem a pressão dos que queriam a todo custo sua cabeça numa bandeja.

Que Gladson doravante deixe aflorar ainda mais o sentimento de estadista e que seu bom coração seja capaz de suportar o assédio dos maus políticos, e que foque na construção de um governo enxuto, propositivo e eficiente, pra tirar o Acre do atraso que os 20 anos de florestania e a covid 19 nos impuseram através do radicalismo das Leis Ambientais, principalmente.

DEUS salve o Acre !!

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...