IMAGENS FORTES: carreteiro fura bloqueio na BR 364, arrasta acampamento, manda 4 para o hospital e povo reage a tiros

As imagens abaixo foram captadas por internautas num bloqueio de bolsonaristas na BR 364, na altura do município de Cacoal, no início da noite desta quarta-feira. O carreteiro, contrário à manifestação, decidiu invadir a barricada e saiu arrastando tudo pela frente com o veículo. Mulheres, crianças e idosos correm para escapar do atropelamento. Um homem e uma mulher aparecer caídos ao chão. Populares dizem que eles estavam mortos, mas esta informação não está confirmada.

Em seguida, ouve-se tiros. Os manifestantes ainda insatisfeitos com o resultado das eleições presidenciais, narram cenas de terror no momento em que tudo acontecia.

O condutor quase foi linchado, caminhão foi apedrejado, pelo menos dois manifestantes estão em estado grave; motorista foi preso e vai ser indiciado por tentativa de homicídio; paralisaram continua na região”, informou o Cacoal News.

Diz ainda a publicação:

O motorista quase foi linchado pelos demais manifestantes, ato que foi impedido pela Polícia Militar que prendeu o condutor em flagrante.

O homem deve ser indiciado por tentativa de homicídio. O caminhão foi apedrejado pelos manifestantes. Após atuação da Polícia, a via deve liberada.

O crime ocorreu durante a manifestação, que chegou a bloquear parcialmente a rodovia, que liga a capital ao interior do Estado.

 

Whindersson Nunes fala sobre diagnóstico de superdotação e faz reflexão

O humorista e influenciador Whindersson Nunes, 30, revelou neste domingo (3) que recebeu o diagnóstico de superdotação e refletiu de que forma isso impactou...

Messi tem lesão na coxa confirmada pelo Inter Miami; veja gravidade

Lionel Messi deixou a partida entre Inter Miami e o mexicano Necaxa, na noite deste sábado (2), pela Copa das Ligas, apenas aos 11...

Não preciso ficar subordinado ao dólar, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, neste domingo (3), que o Brasil não precisa ficar subordinado ao dólar em suas negociações. “Não...