Antes de serem presos, bandidos ostentam dinheiro, celulares e jóias roubados em arrastão ao ônibus da Cidade do Povo

Os três suspeitos de participaram de um arrastão ao ônibus que faz a linha do Conjunto Habitacional Cidade do Povo foram presos durante uma ação da Polícia Militar.
Alexandre Machado da Silva, o Alex, Fábio Rodrigues da Costa e Ryan de Souza Ganun, foram localizados e presos no Conjunto Ilson Ribeiro, região do Calafate.

De acordo com a Polícia Militar na manhã deste sábado, 28, Alexandre Machado e Fábio Rodrigues embarcaram no coletivo no Terminal Urbano.
Pouco tempo depois, nas proximidades da ponte metálica, a dupla anunciou o crime. Os dois, que estavam armados, roubaram dinheiro, joias e celulares dos passageiros.

Nas proximidades do Bairro Seis de Agosto, os bandidos desceram do veículo. Os assaltantes embarcaram em um carro modelo Corsa Classic de cor preta.
Pouco tempo depois o automóvel foi localizado e Alexandre, Fábio Rodrigues e o motorista de aplicativo Ryan de Souza foram presos ainda em flagrante.

Na mesma ação foram apreendidas as armas utilizadas no roubo e também foram recuperados o dinheiro e os telefones roubados. Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes.

Malafaia pede a Moraes devolução de passaporte: “Não sou fujão”

O pastor Silas Malafaia pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), a devolução de seu passaporte e de cadernos pessoais...

Análise: Defesa de Bolsonaro diz que WhatsApp não é rede social

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou, na última sexta-feira (22), suas considerações contestando o relatório da PF (Polícia Federal) sobre novas quebra...

Separados por dois pontos, Grêmio e Ceará se enfrentam pelo Brasileirão

Grêmio e Ceará ficam frente a frente em confronto direto por posições na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado (23), às 21h (de Brasília),...