O prédio do antigo Mirashoping agora é o endereço do gabinete da vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, que disse não ter sala para trabalhar. Ela havia pedido exoneração do cargo de secretária de Assistência Social, que acumula desde o início da gestão Bocalom, e, de forma direta, defendeu trabalhadores que ganham menos do que merecem enquanto há comissionados nomeados sem que ela seja consultada. Uma das principais assessora de Galvão foi demitida pelo prefeito, que não avisou antes de assinar o decreto publicado no Diário Oficial.
O prefeito não aceitou exonerar a mulher do senador Sérgio Petecão, principal responsável pela eleição do ex-prefeito de Acrelândia.
Marfisa, que criticou a falta de estímulo dos servidores, gravou vídeo mostrando o novo local de trabalho. E pareceu deslumbrada com servidores novatos e até o aparelho de ar condicionado, enquanto um trabalhador contratado fazia o acabamento da pintura novinha da parede. Ela não agradeceu ao prefeito pelo novo espaço.
A vice – prefeita desistiu de se afastar da Assistência Social e o prefeito não comentou o desabafo que ela fez, em tom de visível insatisfação, há cerca de três semanas.
O chefe da Casa Civil, Valtinho José, não é bem-vindo na casa de Marfisa.