Imprensa podre: radialista ameaça governador do Acre, expõe o filho menor de Gladson e juiz manda levá-lo à força para prestar esclarecimento

O radialista Marcelo Gomes foi alvo de buscas e apreensões autorizadas pela justiça do Acre na última terça-feira. O comunicador, que tem programa em horário nobre na Rádio Cidade, também foi levado coercitivamente pela Segurança Institucional do Gabinete do Governador para prestar esclarecimentos. As buscas foram feitas no apartamento do radialista, na casa dos pais dele, no município do Bujari, e na própria rádio onde ele trabalha.

Marcelo Gomes usou sua conta pessoal no Instagram para fazer ameaças de morte ao governador Gladson Cameli (PP). Na postagem, ele afirma saber os passos do governador e do filho menor de Cameli, Guilherme. A polícia considerou gravíssima a ameaça.

O radialista menciona, na postagem, que sabe onde e quando o governador faz caminhadas, segundo ele, com segurança reduzida.

Uma fonte disse á reportagem que o radialista poderia estar sob efeito de álcool e, possivelmente, de drogas ilícitas, ao escrever “tanta besteira”.

A reportagem também apurou que, ao ser questionado pela polícia, Marcelo Gomes alegou que seu aparelho celular havia sido roubado no mês dezembro, e que outra pessoa teria acessado a sua rede social. Gomes pediu ajuda de amigos, e aparentou estar com muito medo de ser preso e arrependido.

Porém, ele jamais registrou ocorrência pelo suposto furto do celular.

Outra situação que intriga os investigadores é quanto ao uso do celular por pessoas estranhas, uma vez que o desbloqueio de tela somente é possível mediante a digitação de senha pessoal.

O computador usado pelo radialista em seu local de trabalho está sendo periciado.

Trump diz que subsídio alimentar só será pago ao fim do shutdown

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira (4) que o governo só retomará o pagamento do SNAP (Programa de Assistência Nutricional...

Aneel aprova recomendação de renovar contrato de distribuição da Light

A diretoria da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou nesta terça-feira (4) a recomendação pela renovação da concessão de distribuição de energia da...

Rapper morre aos 51 anos após aneurisma cerebral

*]:pointer-events-auto supports-: scroll-mt-" dir="auto" tabindex="-1" data-turn-id="request-WEB:be9afabe-c14c-445a-9813-bb82d60f5b65-0" data-testid="conversation-turn-2" data-scroll-anchor="true" data-turn="assistant"> O rapper Young Bleed, nome artístico de Glenn Clifton Jr., morreu aos 51 anos em...