Justiça decreta prisão preventiva de acusado de ocultar corpo de vítima em sofá

Manoel Francisco Pereira Aguiar, acusado pelo assassinato de Afastum Anute, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre.
A decisão foi do Juiz da Vara de Plantão, Daniel Bonfim, durante audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira, 24, no Fórum Criminal.
O magistrado acatou um parecer do Promotor de Justiça Rodrigo Curti, que pediu a homologação do flagrante e a decretação da prisão preventiva.
Preso por policiais da Equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) Manoel Francisco foi indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Ele foi localizado logo após a Polícia Civil ter acesso ao vídeo de uma câmeras de monitoramento.
As imagens mostram Manoel Francisco deixando um imóvel, puxando um carro plataforma com um sofá em cima.
O cadáver da vítima estava dentro do sofá. A Delegacia de Homicídios investiga também a participação de uma segunda pessoa no crime. O corpo de Afastsum Anute foi localizado na manhã de quinta-feira, 23, em Rio Branco.

Ovacionado! Leonardo recebe o carinho do fãs na segunda edição do Navio Cabaré

Leonardo, cantor e compositor sertanejo, é considerado referência por onde passa, até mesmo em alto mar. O pai de Zé Felipe está promovendo seu...

Guardiola deixa machucados na cabeça após empate na Champions League; veja

O técnico espanhol Pep Guardiola, comandante do Manchester City, apareceu na entrevista coletiva com o nariz cortado e vários arranhões na testa após empate...

Ana Clara consegue recuperar Instagram hackeado: “Peço desculpas”

Ana Clara, apresentadora e ex-BBB, após ter suas redes sociais invadidas por bandidos, conseguiu recuperar o acesso nesta terça-feira (26/11). A ruiva, considerada queridinha...