Justiça decreta prisão preventiva de acusado de ocultar corpo de vítima em sofá

Manoel Francisco Pereira Aguiar, acusado pelo assassinato de Afastum Anute, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre.
A decisão foi do Juiz da Vara de Plantão, Daniel Bonfim, durante audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira, 24, no Fórum Criminal.
O magistrado acatou um parecer do Promotor de Justiça Rodrigo Curti, que pediu a homologação do flagrante e a decretação da prisão preventiva.
Preso por policiais da Equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) Manoel Francisco foi indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Ele foi localizado logo após a Polícia Civil ter acesso ao vídeo de uma câmeras de monitoramento.
As imagens mostram Manoel Francisco deixando um imóvel, puxando um carro plataforma com um sofá em cima.
O cadáver da vítima estava dentro do sofá. A Delegacia de Homicídios investiga também a participação de uma segunda pessoa no crime. O corpo de Afastsum Anute foi localizado na manhã de quinta-feira, 23, em Rio Branco.

Eleições em Honduras: veja quem são os principais candidatos à presidência

A população de Honduras vai às urnas neste domingo (30) para escolher quem será o sucessor da presidente Xiomara Castro. A maioria das pesquisas de...

Brasil é o 3º país com trabalhadores mais engajados, diz ADP

As pessoas estão cada vez mais engajadas com seus empregos, com um em cada cinco trabalhadores no mundo se declarando totalmente engajados com suas...

É possível ver Stories anonimamente no Instagram? Saiba como fazer

Atualmente, ao visualizar o Story de alguém, seu nome de usuário fica visível na lista de quem assistiu, o que te impede de ter...