Justiça decreta prisão preventiva de acusado de ocultar corpo de vítima em sofá

Manoel Francisco Pereira Aguiar, acusado pelo assassinato de Afastum Anute, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre.
A decisão foi do Juiz da Vara de Plantão, Daniel Bonfim, durante audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira, 24, no Fórum Criminal.
O magistrado acatou um parecer do Promotor de Justiça Rodrigo Curti, que pediu a homologação do flagrante e a decretação da prisão preventiva.
Preso por policiais da Equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) Manoel Francisco foi indiciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Ele foi localizado logo após a Polícia Civil ter acesso ao vídeo de uma câmeras de monitoramento.
As imagens mostram Manoel Francisco deixando um imóvel, puxando um carro plataforma com um sofá em cima.
O cadáver da vítima estava dentro do sofá. A Delegacia de Homicídios investiga também a participação de uma segunda pessoa no crime. O corpo de Afastsum Anute foi localizado na manhã de quinta-feira, 23, em Rio Branco.

Central de fofocas 24 horas atribuída a acreana viraliza ao expor vida íntima de personalidades na Internet

O perfil @acreana01 no Instagram hospeda ataques contra a vida pessoal de figuras conhecidas no estado, com a promessa de que os agressores não...

Guarujá, no litoral de SP, recebe mais de 200 mm de chuva em 24 horas

A cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, recebeu mais de 200 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, segundo a Defesa Civil....

Tardezinha: veja quais famosos foram ao show de Thiaguinho no Rio

O cantor Thiaguinho levou, no sábado (19), a turnê comemorativa de 10 anos da Tardezinha para o Rio de Janeiro. O dono de hits...