Justiça do Acre marca julgamento de acusado de matar a mulher por asfixia e golpes de faca

A Justiça do Acre definiu três dias para o julgamento de Hitalo Marinho Gouveia, acusado pelo assassinato da esposa Adriana da Costa Paulichen. A sessão será realizada nos dias 14, 15 e 16, no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, no Fórum Criminal.
Hitalo Marinho Gouveia foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado com o agravante de feminicídio..
Na semana passada ao reavaliar a prisão preventiva de Hitalo Marinho, o Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar decidiu por manter a prisão preventiva do réu.
A jovem Adriana da Costa Paulichen foi assassinada em 9 de julho de 2021.
O crime aconteceu em um imóvel do casal, localizado no Bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
Na época, após matar a esposa Hitalo Marinho ligou para uma advogada. Na sequência a defensora do réu acionou a polícia militar.
Ele foi preso em casa e encaminhado para a Delegacia de Flagrantes. No dia seguinte teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia.
Consta na denúncia do Ministério Público, que a vítima foi morta, após descobrir uma traição do marido. O promotor de Justiça Efraín Enrique Mendonza é quem vai atuar no caso. Já a defesa do réu será feita pelo advogado Sanderson Moura.

Val Marchiori chora após 1ª sessão de quimioterapia: “Dói demais”

Val Marchiori passou pela primeira sessão de quimioterapia e compartilhou o processo com os seguidores nesta quarta-feira (15/10). Nas redes sociais, ela mostrou um...

Copa Santa Catarina: veja Santa Catarina x Brusque ao vivo no YouTube

O Metrópoles Esportes transmitirá ao vivo e com imagens, pelo YouTube, a partida entre Santa Catarina e Brusque pela Copa Santa Catarina 2025. As equipes...

Chelsea e Barcelona goleiam em rodada da Champions League Feminina

Na tarde desta quarta-feira (15/10), foram realizadas cinco partidas válidas pela 2ª rodada da Uefa Champions League Feminina. Destaque para Chelsea e Barcelona, que...