Mulher que chamou motoboy de negro e macaco não havia tomado antipsicótico, tem esquizofrenia e voltou ao Hosmac

Mafisa de Souza Cardoso, que aparece em vídeo com ofensas racistas contra o motoboy Alessandro Monteiro, de 26 anos, foi internada no Hospital de Saúde Mental do Acre.

Foi levada por familiares logo após o episódio. À polícia, parentes relataram que a mulher não tomou o antipsicótico há alguns dias, dentre outras reações, não admite ser contrariada. Ela era paciente do Hosmac.

O ataque racista ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, em frente a uma farmácia, no Bairro Florestal, local de trabalho do rapaz.

O vídeo mostra Alessandro sendo xingado, logo após a mãe da acusada passar por perto dele. “No primeiro momento eu não entendi nada. Depois percebi que era comigo”, disse ele.

O caso teve grande repercussão em Rio Branco e o Ministério Público do Acre chegou a ser posicionar. No início da tarde o motoboy Alessandro Monteiro prestou depoimento ao Delegado Pedro Resende, da Delegacia do Tucumã.
Resende chegou a pedir a degravação do vídeo e disse que vai ouvir testemunhas a partir desta quarta-feira.

Ex-BBB Beatriz Reis faz teste para remake de ‘Vale Tudo’

Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás no BBB 24, tem se dedicado a testes de elenco na Globo, com o objetivo de conquistar...

Mulher que morreu em procedimento pagou R$ 10 mil e conheceu o cirurgião no dia

Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu na última terça-feira (26/11), após passar por uma hidrolipo na clínica Maná Day, com o médico Josias...

Vitor Fernandes grava DVD com participações especiais em Goiânia

Na quinta-feira (28/11),  Goiânia será palco de um dos momentos mais aguardados da carreira de Vitor Fernandes: a gravação do DVD audiovisual, Como Nunca....