Mulher que chamou motoboy de negro e macaco não havia tomado antipsicótico, tem esquizofrenia e voltou ao Hosmac

Mafisa de Souza Cardoso, que aparece em vídeo com ofensas racistas contra o motoboy Alessandro Monteiro, de 26 anos, foi internada no Hospital de Saúde Mental do Acre.

Foi levada por familiares logo após o episódio. À polícia, parentes relataram que a mulher não tomou o antipsicótico há alguns dias, dentre outras reações, não admite ser contrariada. Ela era paciente do Hosmac.

O ataque racista ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, em frente a uma farmácia, no Bairro Florestal, local de trabalho do rapaz.

O vídeo mostra Alessandro sendo xingado, logo após a mãe da acusada passar por perto dele. “No primeiro momento eu não entendi nada. Depois percebi que era comigo”, disse ele.

O caso teve grande repercussão em Rio Branco e o Ministério Público do Acre chegou a ser posicionar. No início da tarde o motoboy Alessandro Monteiro prestou depoimento ao Delegado Pedro Resende, da Delegacia do Tucumã.
Resende chegou a pedir a degravação do vídeo e disse que vai ouvir testemunhas a partir desta quarta-feira.

Renata Sayuri, atriz de ‘Malhação’, revela trauma devastador

A atriz Renata Sayuri, conhecida por atuações em produções da TV Globo como “Malhação” e “Sítio do Picapau Amarelo”, emocionou seguidores ao relatar um...

Hailey Bieber revela diagnóstico preocupante

Nesta semana, Hailey Bieber surpreendeu seus seguidores ao contar que foi diagnosticada com dois cistos no ovário. Os melhores momentos do BBB 25 você encontra...

Fim da amizade! Entenda a treta entre Mirella Santos e João Matheus

O fim da amizade entre Mirella Santos e João Matheus repercutiu bastante nas redes sociais nos últimos dias e gerou curiosidade nos seguidores dos...