Mulher que chamou motoboy de negro e macaco não havia tomado antipsicótico, tem esquizofrenia e voltou ao Hosmac

Mafisa de Souza Cardoso, que aparece em vídeo com ofensas racistas contra o motoboy Alessandro Monteiro, de 26 anos, foi internada no Hospital de Saúde Mental do Acre.

Foi levada por familiares logo após o episódio. À polícia, parentes relataram que a mulher não tomou o antipsicótico há alguns dias, dentre outras reações, não admite ser contrariada. Ela era paciente do Hosmac.

O ataque racista ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, em frente a uma farmácia, no Bairro Florestal, local de trabalho do rapaz.

O vídeo mostra Alessandro sendo xingado, logo após a mãe da acusada passar por perto dele. “No primeiro momento eu não entendi nada. Depois percebi que era comigo”, disse ele.

O caso teve grande repercussão em Rio Branco e o Ministério Público do Acre chegou a ser posicionar. No início da tarde o motoboy Alessandro Monteiro prestou depoimento ao Delegado Pedro Resende, da Delegacia do Tucumã.
Resende chegou a pedir a degravação do vídeo e disse que vai ouvir testemunhas a partir desta quarta-feira.

Carlinhos de Jesus mostra fisioterapia após descoberta de doença autoimune

Em meio ao tratamento contra uma doença autoimune rara, Carlinhos de Jesus, 72, tem usado as redes sociais para compartilhar a rotina de recuperação...

Acidente de ônibus em PE: veículo tinha mais passageiros que o informado

O ônibus que tombou e resultou na morte de 17 pessoas na noite desta sexta-feira (17), no Agreste de Pernambuco, transportava 40 pessoas, número...

Vídeo: homem é baleado durante roubo no centro de São Paulo

Um homem ficou gravemente ferido na cabeça após ser baleado durante um roubo na tarde deste sábado (18), na região central de São Paulo. O...