Acre: assaltante que matou Jorge das Flores é condenado por mais um crime

Os presidiários Juliano Salvador Leitão e Igor Cavalcante de Souza foram condenados a quase 23 anos de prisão. A dupla foi considerada culpada pelos crimes de roubo, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo.

Cada um dos réus terá que cumprir 11 anos, 9 meses e 23 dias de prisão, em regime fechado.
A decisão é do Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, Gustavo Sirena.
O presidiário Juliano Salvador Leitão havia sido condenado em setembro do ano passado pelo latrocínio do empresário Jorge das Flores.

A dupla foi responsável por planejar e executar um roubo em uma residência, localizada na Vila Ivonete.
O crime foi realizado por Juliano Salvador e um adolescente de 14 anos, apurou a polícia.

Os bandidos renderam quatro pessoas de uma mesma família e roubaram um carro, uma motocicleta, quatro computadores e telefones celulares.

O roubo ocorreu no dia quatro de fevereiro do ano passado.

No dia seguinte, Juliano Salvador invadiu a floricultura do empresário e atirou contra Jorge de Flores, que chegou a ser socorrido mas não resistiu ao ferimento.

Igor Cavalcante e Juliano Salvador chegaram a ser denunciados pelo latrocínio, roubo seguido de morte, mas ao final do processo restou comprovada apenas a participação de um dos assaltantes.

Juliano Salvador foi condenado a mais de 20 anos de prisão em regime fechado pelo morte do empresário. Enquanto Igor Cavalcante foi absolvido por falta de provas.

Fastback Abarth ou Nivus GTS? Confira comparativo entre esportivos

O Volkswagen Nivus GTS e o Fiat Fastback Abarth ocupam uma faixa específica do mercado brasileiro: SUVs compactos com apelo esportivo e desempenho superior...

Prontuários, consultas e médicos: o que Heleno precisa apresentar a Moraes

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), exigiu uma série de documentos comprobatórios para decidir se concederá ou não prisão domiciliar...

Apneia noturna é fator de risco para o coração? Médico responde a Dr. Kalil

A apneia do sono, condição caracterizada por pausas na respiração durante o sono, representa um sério risco para a saúde cardiovascular e neurológica. Estudos...