Acre: Hitalo Marinho confessa ao juiz que matou a esposa

Hitalo Marinho Gouveia confessou em interrogatório que matou a esposa Adriana Paulichen. A declaração foi dada ao Juiz Alesson Braz, durante o segundo dia de julgamento. “Eu matei ela porque ela queria matar o meu filho”, disse o réu. O filho do casal tinha seis meses de vida na época do crime. A previsão e que a sentença seja divulgada ainda nesta quarta-feira, 15. A sessão teve início as 10 horas da manhã de terça-feira.

Hitalo Marinho foi denunciado pelo Ministério Público do Acre por homicídio qualificado com os agravantes de feminicídio, recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo torpe.
A jovem Adriana Paulichen foi assassinada em nove de julho de 2021, no interior da residência do casal, localizada no Bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Acre, a vítima foi morta com duas facadas e por estrangulamento. Hitalo matou a esposa na frente do filho, uma criança de colo.
Logo depois, o acusado ligou para uma advogada e relatou o que tinha acontecido. A Polícia Militar foi acionada e, prendeu Hitalo ainda no local do crime.
O crime, segundo consta no processo, foi motivado após a vítima descobrir um relacionamento extraconjugal do marido.
A previsão é de um júri polêmica e com acirrados debates entre acusação e defesa.

Perfil de site do Neymar confirma craque no jogo contra o Sport. Veja

Em pos publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (27/11), o site oficial de Neymar Jr. deixou os torcedores santistas otimistas ao afirmar que o...

Resultados da rodada confirmam mais dois brasileiros na Libertadores

Sete brasileiros estão confirmados na Libertadores 2026. Com os resultados do início da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia conquistou uma vaga para...

Leila Pereira recepciona time do Palmeiras em Lima antes de final

Palmeiras e Flamengo disputam a final da Libertadores 2025 neste sábado (29/11), no Estádio Monumental, em Lima. Ambas equipes já estão no Peru e...