Acre: Hitalo Marinho confessa ao juiz que matou a esposa

Hitalo Marinho Gouveia confessou em interrogatório que matou a esposa Adriana Paulichen. A declaração foi dada ao Juiz Alesson Braz, durante o segundo dia de julgamento. “Eu matei ela porque ela queria matar o meu filho”, disse o réu. O filho do casal tinha seis meses de vida na época do crime. A previsão e que a sentença seja divulgada ainda nesta quarta-feira, 15. A sessão teve início as 10 horas da manhã de terça-feira.

Hitalo Marinho foi denunciado pelo Ministério Público do Acre por homicídio qualificado com os agravantes de feminicídio, recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo torpe.
A jovem Adriana Paulichen foi assassinada em nove de julho de 2021, no interior da residência do casal, localizada no Bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Acre, a vítima foi morta com duas facadas e por estrangulamento. Hitalo matou a esposa na frente do filho, uma criança de colo.
Logo depois, o acusado ligou para uma advogada e relatou o que tinha acontecido. A Polícia Militar foi acionada e, prendeu Hitalo ainda no local do crime.
O crime, segundo consta no processo, foi motivado após a vítima descobrir um relacionamento extraconjugal do marido.
A previsão é de um júri polêmica e com acirrados debates entre acusação e defesa.

Diniz evita euforia após grande virada do Vasco na Copa do Brasil

O técnico Fernando Diniz classificou a vitória do Vasco sobre o Fluminense, nesta quinta-feira (11), pela semifinal da Copa do Brasil, como um “primeiro tempo”...

Terremoto de magnitude 6,7 atinge a costa do Japão, diz agência

Um terremoto de magnitude preliminar de 6,7 atingiu a costa do Japão nesta quinta-feira (11), levando a Agência Meteorológica do Japão a emitir um...

Zubeldía relembra quartas e crê em recuperação do Fluminense contra Vasco

Técnico do Fluminense, Luis Zubeldía mostrou otimismo ao falar da possível classificação da equipe para a final da Copa do Brasil, depois de sair...