Acre: Hitalo Marinho confessa ao juiz que matou a esposa

Hitalo Marinho Gouveia confessou em interrogatório que matou a esposa Adriana Paulichen. A declaração foi dada ao Juiz Alesson Braz, durante o segundo dia de julgamento. “Eu matei ela porque ela queria matar o meu filho”, disse o réu. O filho do casal tinha seis meses de vida na época do crime. A previsão e que a sentença seja divulgada ainda nesta quarta-feira, 15. A sessão teve início as 10 horas da manhã de terça-feira.

Hitalo Marinho foi denunciado pelo Ministério Público do Acre por homicídio qualificado com os agravantes de feminicídio, recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo torpe.
A jovem Adriana Paulichen foi assassinada em nove de julho de 2021, no interior da residência do casal, localizada no Bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Acre, a vítima foi morta com duas facadas e por estrangulamento. Hitalo matou a esposa na frente do filho, uma criança de colo.
Logo depois, o acusado ligou para uma advogada e relatou o que tinha acontecido. A Polícia Militar foi acionada e, prendeu Hitalo ainda no local do crime.
O crime, segundo consta no processo, foi motivado após a vítima descobrir um relacionamento extraconjugal do marido.
A previsão é de um júri polêmica e com acirrados debates entre acusação e defesa.

Rafaella, irmã de Neymar, chora muito ao conhecer a sobrinha Mel

Neste final de semana, Neymar aumentou a família com a chegada de Mel, sua segunda filha com Bruna Biancardi. Eles já são pais de...

Lexa chora no Domingo Legal após recado de Padre Marcelo Rossi

Lexa participou do Domingo Legal neste fim de semana e viveu um momento delicado durante o programa. Em um dos quadros da atração, a...

Bianca, irmã de Bruna Biancardi, se declara à Mel: “Vamos te encher de amor”

Irmã de Bruna Biancardi e tia de Mavie, Bianca Biancardi celebrou a chegada da pequena Mel, que veio ao mundo no último sábado (5/7),...