Empresário americano de 45 anos gasta US$ 2 milhões ao ano para ‘voltar a ter 18’

É possível fazer o tempo parar? Até onde você iria para ser jovem para sempre? O empresário americano Bryan Johnson gasta US$ 2 milhões por ano como cobaia de um projeto ambicioso: ele tem 45 anos e quer voltar a ter 18. Pode parecer impossível, mas ele diz que está conseguindo, e o Fantástico foi até a casa dele descobrir como isso funciona.

“Tudo é impossível até que não seja. Todo mundo fala que a gente tem que envelhecer e morrer, mas imagine se ninguém envelhecesse mais? Isso ia mudar o mundo”, vibra Bryan.

 

Bryan vive como se fosse um monge moderno: dorme cedo, sempre sozinho; se exercita de segunda a segunda; não bebe, não come gordura nem doces; e é vegano. Mas diferente dos monges, usa e abusa da tecnologia.

Questionado como faz no dia a dia quando é chamado para ir a um restaurante, a um churrasco, o empresário conta:

“Claro que vou, e vou me divertir. Só que eu vou comer os meus legumes. As pessoas podem achar que estou deixando de aproveitar, mas, na verdade, eu escolhi ser mais saudável. Todas as refeições são calculadas. Eu como exatamente 2 mil calorias por dia.”

 

Bryan garante que já baixou sua idade biológica geral em pelo menos cinco anos. Os exames dele mostram que o coração voltou a ter 37 anos; a pele, 28; e a capacidade respiratória, 18 anos.

Após The Town, Travis Scott vai a after party e faz show exclusivo; veja

Após se apresentar no palco Skyline na noite do último sábado (6), durante a segunda edição do festival The Town, em São Paulo, o...

Alemanha se divide sobre imigração 10 anos após a crise dos refugiados

Anas Modamani, que quando adolescente fugiu da brutal guerra civil da Síria para a segurança da Europa em 2015, é um dos muitos que...

Desfile de 7 de Setembro em Salvador exalta civismo e apelo por união

Durante o tradicional desfile cívico-militar de 7 de Setembro, realizado neste domingo (7) no Centro de Salvador, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) celebrou...