Homicida condenado a mais de 156 anos foge do maior presídio do Acre

O homicida Ivan de Souza Silva, que atua como um matador de uma organização criminosa, fugiu do maior complexo penitenciário do estado, o Francisco D ´Oliveira Conde.

Com ele, cinco detentos conseguiram escapar da unidade no último sábado, 25. As circunstâcias da fuga não foram reveladas.

Pouco tempo depois, três foram recapturados por policiais penais.
Já Ivan de Souza, o “Asfarc” e Dênio Davyd Vieira Gomes chegaram a uma área de mata e não foram encontrados.
A fuga de “Asfarc”, deixou as forças de segurança em alerta. Ele é assassino em série, com mais de 156 anos prisão a cumprir por execução de quatro pessoas.

Ele foi condenado pelos crimes em três julgamentos distintos.

Pela execução dos jovens Fernando Nascimento da Silva e Cristina Reis de Souza, “Asfarc” foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão.
O segundo fugitivo, Dênio Davyd Vieira Gomes foi condenado a mais de 46 anos de prisão pelo crime de latrocínio.
A vítima foi o colono Agnélio Massiano, de 34 anos. O trabalhador foi morto durante um arrastão na Estrada Transacreana, em março de 2019.

Minha Casa, Minha Vida: empresa desmente Sehab sobre possível invasão a área protegida e obra pode parar no Acre

O parecer de uma arquiteta lotada na Secretaria de Habitação e Urbanismo põe em perigo o cronograma de execução e entrega de residências no...

Cristiano Ronaldo compra casas luxuosas no Mar Vermelho. Veja fotos

O craque Cristiano Ronaldo e sua esposa, Georgina Rodríguez, adquiriram duas casas luxuosas em uma ilha privada, localizada no Mar Vermelho, próxima à costa...

Astro do Japão rompe ligamento e pode ficar fora da Copa do Mundo

A seleção do Japão pode perder um de seus principais jogadores para a Copa do Mundo de 2026. Nessa segunda-feira (22/12), o Monaco confirmou...