Homicida condenado a mais de 156 anos foge do maior presídio do Acre

O homicida Ivan de Souza Silva, que atua como um matador de uma organização criminosa, fugiu do maior complexo penitenciário do estado, o Francisco D ´Oliveira Conde.

Com ele, cinco detentos conseguiram escapar da unidade no último sábado, 25. As circunstâcias da fuga não foram reveladas.

Pouco tempo depois, três foram recapturados por policiais penais.
Já Ivan de Souza, o “Asfarc” e Dênio Davyd Vieira Gomes chegaram a uma área de mata e não foram encontrados.
A fuga de “Asfarc”, deixou as forças de segurança em alerta. Ele é assassino em série, com mais de 156 anos prisão a cumprir por execução de quatro pessoas.

Ele foi condenado pelos crimes em três julgamentos distintos.

Pela execução dos jovens Fernando Nascimento da Silva e Cristina Reis de Souza, “Asfarc” foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão.
O segundo fugitivo, Dênio Davyd Vieira Gomes foi condenado a mais de 46 anos de prisão pelo crime de latrocínio.
A vítima foi o colono Agnélio Massiano, de 34 anos. O trabalhador foi morto durante um arrastão na Estrada Transacreana, em março de 2019.

Brócolis ajuda na prevenção do câncer de mama, diz estudo de Harvard

Pesquisa feita na Universidade de Harvard, com mais de 160 mil mulheres, mostra efeito protetor do vegetal contra o câncer de mama Fonte: Metrópoles

Estudo associa consumo de conservantes a maior risco de diabetes

Análise com mais de 100 mil adultos associa aditivos comuns de alimentos industrializados ao aumento da incidência de diabetes tipo 2 Fonte: Metrópoles

Fagner desabafa após rescisão com Corinthians: “Quiseram isso”

Fagner acertou contrato definitivo com o Cruzeiro. Jogador publicou carta de agradecimento, mas expôs mágoa com saída Fonte: Metrópoles