Homicida condenado a mais de 156 anos foge do maior presídio do Acre

O homicida Ivan de Souza Silva, que atua como um matador de uma organização criminosa, fugiu do maior complexo penitenciário do estado, o Francisco D ´Oliveira Conde.

Com ele, cinco detentos conseguiram escapar da unidade no último sábado, 25. As circunstâcias da fuga não foram reveladas.

Pouco tempo depois, três foram recapturados por policiais penais.
Já Ivan de Souza, o “Asfarc” e Dênio Davyd Vieira Gomes chegaram a uma área de mata e não foram encontrados.
A fuga de “Asfarc”, deixou as forças de segurança em alerta. Ele é assassino em série, com mais de 156 anos prisão a cumprir por execução de quatro pessoas.

Ele foi condenado pelos crimes em três julgamentos distintos.

Pela execução dos jovens Fernando Nascimento da Silva e Cristina Reis de Souza, “Asfarc” foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão.
O segundo fugitivo, Dênio Davyd Vieira Gomes foi condenado a mais de 46 anos de prisão pelo crime de latrocínio.
A vítima foi o colono Agnélio Massiano, de 34 anos. O trabalhador foi morto durante um arrastão na Estrada Transacreana, em março de 2019.

Goleiro Bruno se apresenta à Justiça do Rio de Janeiro após intimação

Ex-goleiro Bruno tinha cinco dias para se apresentar à Justiça do Rio de Janeiro e garantir a liberdade condicional Fonte: Metrópoles

Candangão chega à 8ª rodada com disputa por três vagas para as semifinais

A competição segue equilibrada e tem três times no G4 com a mesma pontuação em busca da vaga nas semifinais Fonte: Metrópoles

Futebol brasileiro ainda tem seis times invictos nas Séries A e B; confira

Após a derrota do Bragantino para o Corinthians, a Série A conta com apenas uma equipe invicta no ano de 2026 Fonte: Metrópoles