Homicida condenado a mais de 156 anos foge do maior presídio do Acre

O homicida Ivan de Souza Silva, que atua como um matador de uma organização criminosa, fugiu do maior complexo penitenciário do estado, o Francisco D ´Oliveira Conde.

Com ele, cinco detentos conseguiram escapar da unidade no último sábado, 25. As circunstâcias da fuga não foram reveladas.

Pouco tempo depois, três foram recapturados por policiais penais.
Já Ivan de Souza, o “Asfarc” e Dênio Davyd Vieira Gomes chegaram a uma área de mata e não foram encontrados.
A fuga de “Asfarc”, deixou as forças de segurança em alerta. Ele é assassino em série, com mais de 156 anos prisão a cumprir por execução de quatro pessoas.

Ele foi condenado pelos crimes em três julgamentos distintos.

Pela execução dos jovens Fernando Nascimento da Silva e Cristina Reis de Souza, “Asfarc” foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão.
O segundo fugitivo, Dênio Davyd Vieira Gomes foi condenado a mais de 46 anos de prisão pelo crime de latrocínio.
A vítima foi o colono Agnélio Massiano, de 34 anos. O trabalhador foi morto durante um arrastão na Estrada Transacreana, em março de 2019.

Polícia prende “Diabo Loiro”, chefe responsável por dezenas de crimes em SP

A Polícia Civil prendeu Lucas Santos Miranda, conhecido como “Diabo Loiro”, apontado como líder de uma quadrilha envolvida em dezenas de crimes, incluindo roubos,...

Fluminense x Corinthians: escalações e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Fluminense e Corinthians estão escalados para o duelo deste sábado (13), às 21h (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 23ª rodada...

Carro enterrado em bunker: pai e filho estão foragidos desde agosto

A Polícia Civil do Paraná continua as investigações sobre o desaparecimento de quatro homens no interior do estado. A Justiça expediu mandados de prisão...