Homicida condenado a mais de 156 anos foge do maior presídio do Acre

O homicida Ivan de Souza Silva, que atua como um matador de uma organização criminosa, fugiu do maior complexo penitenciário do estado, o Francisco D ´Oliveira Conde.

Com ele, cinco detentos conseguiram escapar da unidade no último sábado, 25. As circunstâcias da fuga não foram reveladas.

Pouco tempo depois, três foram recapturados por policiais penais.
Já Ivan de Souza, o “Asfarc” e Dênio Davyd Vieira Gomes chegaram a uma área de mata e não foram encontrados.
A fuga de “Asfarc”, deixou as forças de segurança em alerta. Ele é assassino em série, com mais de 156 anos prisão a cumprir por execução de quatro pessoas.

Ele foi condenado pelos crimes em três julgamentos distintos.

Pela execução dos jovens Fernando Nascimento da Silva e Cristina Reis de Souza, “Asfarc” foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão.
O segundo fugitivo, Dênio Davyd Vieira Gomes foi condenado a mais de 46 anos de prisão pelo crime de latrocínio.
A vítima foi o colono Agnélio Massiano, de 34 anos. O trabalhador foi morto durante um arrastão na Estrada Transacreana, em março de 2019.

Festa no Canal: multidão flamenguista “intercepta” e sobe em ônibus após o Tetra da Libertadores

Torcedores flamenguistas "interceptaram" um ônibus da Ricco Transportes e reeditaram o fenômeno que atrai multidões toda vez que o elenco rubro-negro segue para disputar...

DNA antigo desafia certezas científicas sobre origem dos gatos domésticos

As origens dos gatos domésticos — muito antes de conquistarem os sofás e memes da internet — sempre foram nebulosas. Agora, o DNA antigo...

China endurece combate a criptos e aponta riscos de atividades ilegais

O Banco do Povo da China (PBoC, na sigla em inglês) enfatizou que vai intensificar a repressão à negociação e à especulação com criptomoedas. Em...