Homicida condenado a mais de 156 anos foge do maior presídio do Acre

O homicida Ivan de Souza Silva, que atua como um matador de uma organização criminosa, fugiu do maior complexo penitenciário do estado, o Francisco D ´Oliveira Conde.

Com ele, cinco detentos conseguiram escapar da unidade no último sábado, 25. As circunstâcias da fuga não foram reveladas.

Pouco tempo depois, três foram recapturados por policiais penais.
Já Ivan de Souza, o “Asfarc” e Dênio Davyd Vieira Gomes chegaram a uma área de mata e não foram encontrados.
A fuga de “Asfarc”, deixou as forças de segurança em alerta. Ele é assassino em série, com mais de 156 anos prisão a cumprir por execução de quatro pessoas.

Ele foi condenado pelos crimes em três julgamentos distintos.

Pela execução dos jovens Fernando Nascimento da Silva e Cristina Reis de Souza, “Asfarc” foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão.
O segundo fugitivo, Dênio Davyd Vieira Gomes foi condenado a mais de 46 anos de prisão pelo crime de latrocínio.
A vítima foi o colono Agnélio Massiano, de 34 anos. O trabalhador foi morto durante um arrastão na Estrada Transacreana, em março de 2019.

Cassação à vista: TCE atualiza em R$ 2.5 milhões rombo provocado pelo prefeito de Acrelândia em salários ilegais

Uma reportagem-denúncias do portal O Seringal alertou o Tribunal de Contas do Estado sobre um rombo financeiro - agora atualizado pelo próprio TCE em...

Sena Madureira: comerciantes são presos e 250 kg alimentos estragados apreendidos

Uma força-tarefa liderada pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) resultou na apreensão de 258 quilos de alimentos impróprios para o consumo nesta...

Liverpool derrota Sunderland e encosta no G4 da Premier League

Pela 26ª rodada da Premier League, os Reds marcaram no início do segundo tempo e garantiram três pontos Fonte: Metrópoles