Homicida condenado a mais de 156 anos foge do maior presídio do Acre

O homicida Ivan de Souza Silva, que atua como um matador de uma organização criminosa, fugiu do maior complexo penitenciário do estado, o Francisco D ´Oliveira Conde.

Com ele, cinco detentos conseguiram escapar da unidade no último sábado, 25. As circunstâcias da fuga não foram reveladas.

Pouco tempo depois, três foram recapturados por policiais penais.
Já Ivan de Souza, o “Asfarc” e Dênio Davyd Vieira Gomes chegaram a uma área de mata e não foram encontrados.
A fuga de “Asfarc”, deixou as forças de segurança em alerta. Ele é assassino em série, com mais de 156 anos prisão a cumprir por execução de quatro pessoas.

Ele foi condenado pelos crimes em três julgamentos distintos.

Pela execução dos jovens Fernando Nascimento da Silva e Cristina Reis de Souza, “Asfarc” foi sentenciado a mais de 100 anos de prisão.
O segundo fugitivo, Dênio Davyd Vieira Gomes foi condenado a mais de 46 anos de prisão pelo crime de latrocínio.
A vítima foi o colono Agnélio Massiano, de 34 anos. O trabalhador foi morto durante um arrastão na Estrada Transacreana, em março de 2019.

Suspeito de matar vereador e assessor a tiros é preso na Bahia

O suspeito de envolvimento direto no duplo homicídio do vereador de Santo Amaro, Gleiber da Mota Fernandes, e de seu assessor parlamentar, Diego Castro...

Bahia bate recorde com venda de jovem da base, que supera Talisca

A venda do atacante Tiago, de apenas 20 anos, para o Orlando City, dos Estados Unidos, se tornou a maior venda de um jogador...

Teto da casa de Amanda Kimberlly, mãe da filha de Neymar, desaba em SP

A influenciadora Amanda Kimberlly, 31, usou as redes sociais para mostrar um “presente de Natal” nada agradável que chegou antes da hora. Na segunda-feira...