Já está preso: alguém conhece o Marcelo, que estuprou mototaxista em motel de Rio Branco?

A reportagem de oseringal obteve em primeira mão a imagem do homem que rendeu, sequestrou, agrediu e estuprou uma mototaxista, na última segunda-feira, num motel da Via Chico Mendes, em Rio Branco. Marcelo Rodrigues de Oliveira tem 37 anos e foi preso nesta manhã por ordem judicial.

A polícia Civil emitiu nota sobre a prisão, mas a fotografia de Marcelo depondo na delegacia tem cortes – o rosto dele é preservado em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade, segundo alega a polícia. A profissão de Marcelo não foi divulgada pelos investigadores.

Entenda

A vítima estava trabalhando quando foi abordada por Marcelo, no ponto de mototaxis ao lado do Terminal Urbano, centro de Rio Branco. No motel, a trabalhadora teve o nariz quebrado.

Após quase duas horas em poder do criminoso, a mototaxista desmaiou.

Marcelo levou os pertences da vítima e a amarrou no local, apurou a polícia.

“A delegada Carla Fabíola representou pela prisão preventiva em desfavor do agressor, e a ordem judicial foi expedida de forma célere pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. O mandado de Prisão foi cumprido no Bairro Castelo Branco pelos agentes da DEAM e da Delegacia da Capital e do Interior (DPCI).
O preso foi conduzido à delegacia para ser interrogado e, em seguida, encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, estando à disposição da Justiça.

Israel identifica refém devolvido; último corpo ainda permanece em Gaza

Israel identificou os restos mortais do refém recebido pelo Hamas na quarta-feira (3) como sendo de Sudthisak Rinthalak, um trabalhador agrícola tailandês, informou o...

União Europeia apresenta plano para utilizar ativos russos congelados

A Comissão Europeia apresentou, nesta quarta (3), uma proposta para utilizar os ativos russos paralisados no financiamento do esforço de guerra da Ucrânia. O...

Seletividade torna decisões do STF dignas de críticas, diz Marsiglia ao WW

O professor de Direito Constitucional André Marsiglia criticou o que chamou de seletividade nas decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) durante sua participação no...