Já está preso: alguém conhece o Marcelo, que estuprou mototaxista em motel de Rio Branco?

A reportagem de oseringal obteve em primeira mão a imagem do homem que rendeu, sequestrou, agrediu e estuprou uma mototaxista, na última segunda-feira, num motel da Via Chico Mendes, em Rio Branco. Marcelo Rodrigues de Oliveira tem 37 anos e foi preso nesta manhã por ordem judicial.

A polícia Civil emitiu nota sobre a prisão, mas a fotografia de Marcelo depondo na delegacia tem cortes – o rosto dele é preservado em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade, segundo alega a polícia. A profissão de Marcelo não foi divulgada pelos investigadores.

Entenda

A vítima estava trabalhando quando foi abordada por Marcelo, no ponto de mototaxis ao lado do Terminal Urbano, centro de Rio Branco. No motel, a trabalhadora teve o nariz quebrado.

Após quase duas horas em poder do criminoso, a mototaxista desmaiou.

Marcelo levou os pertences da vítima e a amarrou no local, apurou a polícia.

“A delegada Carla Fabíola representou pela prisão preventiva em desfavor do agressor, e a ordem judicial foi expedida de forma célere pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. O mandado de Prisão foi cumprido no Bairro Castelo Branco pelos agentes da DEAM e da Delegacia da Capital e do Interior (DPCI).
O preso foi conduzido à delegacia para ser interrogado e, em seguida, encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, estando à disposição da Justiça.

Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), informou neste domingo (14) que a deputada Carla Zambelli (PL-SP) renunciou ao cargo parlamentar. A decisão foi...

França pede adiamento da assinatura do acordo Mercosul-UE

A França pediu que a União Europeia e os países do Mercosul adiem a reunião planejada para dezembro, alegando que as condições estabelecidas ainda...

Governo diz que Enel perderá concessão em SP se não cumprir “obrigações”

O MME (Ministério de Minas e Energia) afirmou neste domingo (14) que a Enel, distribuidora de energia de São Paulo, perderá sua concessão no...