O William Bigode do Acre: Jogador Doca Madureira denuncia o primo golpista; veja o vídeo

O ex-jogador de futebol Doka Madureira registrou uma queixa crime na Delegacia de Sena Madureira contra o ex-meia José Maria Carneiro da Silva.
Neném, como é mais conhecido no futebol local, estaria usando o nome do primo famoso para aplicar golpes em várias pessoas.
A denúncia foi feita por Doka na manhã deste sábado, 18.
O ex-craque, com passagens pelo futebol europeu, revelou que recebeu várias cobranças de pessoas conhecidas e, principalmente de desconhecidos. “Até um radialista aqui do estado me ligou perguntando do dinheiro que tinha investido”, revelou Madureira.
Segundo informações o ex-jogador Neném, faz contato com pessoas conhecidas e logo depois apresenta uma proposta para um investimento financeiro altamente lucrativo.
Para obter sucesso no golpe, Neném usa o nome primo famoso. Ele informa que Doka tem uma banca de apostas voltada para a área de jogos.
Depois ele, convence a vítima a investir no negócio. Neném promete que o valor aplicado, será devolvido em 24 horas, com rendimento de 50%.
O craque Doka Madureira disse que só soube do golpe porque passou a receber várias cobranças de pessoas conhecidas e até de desconhecidos.

.
Para evitar que novas pessoas sejam enganadas Doka Madureira decidiu gravar um vídeo.