Suspeito de tráfico de drogas morre após intensa troca de tiros com policiais do Gefron

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada por policiais do GEFRON, acabou com um suspeito morto, após uma intensa troca de tiros.
A ação do Grupo Especializado em Fronteiras, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 22, nas proximidades do Porto do Benfica, região da Vila Acre.
Segundo informações os agentes tentaram abordar uma embarcação que navegava em atitude suspeito pelo rio.
Mas os ocupantes do barco, teriam sacado armas e atirado contra a guarnição.
Os policiais do GEFRON reagiram. A partir daí houve uma intensa troca de tiros. Um dos suspeitos foi ferido e não resistiu ao ferimento. Ele foi identificado por Bruceleide Alves de Lima de 40 anos.
No barco, os policiais apreenderam cerca de 100 quilos de substância entorpecente. A droga teria vindo da região de fronteira.
Por conta da fiscalização na rodovia, os traficantes estariam usando uma rota pelo Rio Acre. Os outros acusados conseguiram fugir. A droga apreendida foi encaminhada para a sede da DENARC.

Retaliação do Brasil aos EUA pode afetar dólar, inflação e bolsa

Queda da bolsa, volatilidade no dólar e alta da inflação: este é o cenário apontados por economistas ouvidos pela CNN caso o governo do...

Tarifas de Trump: Itamaraty é pressionado por diplomacia “menos ideológica”

Longe dos holofotes da polarização política, o corpo diplomático brasileiro se mobiliza para desarmar uma bomba com potencial de causar bilhões de dólares em...

Bitcoin ultrapassa os US$ 116 mil e atinge recorde histórico

O Bitcoin atingiu uma máxima histórica nesta sexta-feira (11), impulsionado pela demanda de investidores institucionais e pelas políticas favoráveis ​​às criptomoedas do presidente dos...