Filé de surubim comprado de Vanda Milani aparece no cardápio da Saúde e pacientes, agradecidos, mandam um beijo para Oseringal

Pacientes e funcionários do Pronto Socorro de Rio branco agradeceram, nesta manhã, às cobranças do site oseringal.com.br ao filé de surubim comprado pela Sesacre junto à Frigopeixes, empresa de propriedade da ex-deputada federal Vanda Milani. Reveja AQUI.

“O filezão da Vanda”, como está sendo batizado, foi distribuído fartamente. “Tem marmita que só tem filé dentro”, disse uma servidora.

A Frigopeixes atendeu a um chamamento público em 27 de janeiro e, segundo o edital, o preço total estimado pelo fornecimento, incluindo filé de tambaqui, é de R$ 860 mil.

“Um beijo à equipe do Seringal. Hoje temos filé de peixe”, comemorou uma paciente. os funcionários da Saúde, que recebem as refeições de restaurante terceirizado, também comemoraram chegada do peixe no cardápio que é produzido pelos nutricionistas.

A reportagem recebeu uma foto do momento em que os pacientes almoçavam.

A ex-deputada não gostou da exposição e do questionamento feito pela reportagem, uma vez que até então o peixe não havia aparecido. Ela decidiu processar os jornalistas Hedislandes Gadelha e Assem Neto, que aguardam intimação para se defender.

Pra completar, seu sobrinho, Pedro Pascoal, é o secretário de Saúde.