Mais um é condenado pelo assassinato do empresário Jorge da Flores, em Rio Branco

Igor Cavalcante terá que cumprir 20 anos de prisão em regime fechado pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do empresário Jorge das Flores. A decisão foi da Câmara Criminal do TJ, que acatou um recurso do Ministério Público do Estadual.
“ Embora o apelado não estivesse presente no momento do ocorrido, esse fato não o exime de responsabilidade”, diz um dos trechos da decisão do Desembargador Samoel Evangelista.
Em setembro do ano passado, o Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, absolveu Igor Cavalcante por falta de provas e condenou Juliano Salvador a 20 anos de prisão em regime fechado.
Mas o promotor que atua na Vara recorreu da sentença e, a Câmara Criminal acatou o pedido.
O empresário Jorge de Souza Batista, foi morto no dia cinco de fevereiro do ano passado, durante uma assalto executou por Juliano Salvador Leitão.
O crime aconteceu na Floricultura da vítima, localizada no Bairro do Bosque. De acordo com a investigação da DCORE, Igor Cavalcante foi o mandante do latrocínio. Igor Cavalcante, teria emprestado a arma utilizada no crime.

Xi Jinping diz a militares que a ascensão da China é “imparável”

O líder chinês Xi Jinping elogiou as Forças Armadas e expôs sua visão para a ascensão “imparável” da China em um discurso nacionalista no...

Xi Jinping e esposa utilizam símbolos chineses de tradição e poder

Entre a multidão de líderes estrangeiros elegantemente vestidos, Xi Jinping se destaca como um dos poucos homens que não usa terno de estilo ocidental. Em...

Brasileira volta a jogar após superar câncer linfático; entenda

No confronto válido pela segunda rodada da CONCACAF Champions Cup, o Orlando Pride derrotou o Alajuelense, da Costa Rica, por 3 a 0. Além...