Mais um é condenado pelo assassinato do empresário Jorge da Flores, em Rio Branco

Igor Cavalcante terá que cumprir 20 anos de prisão em regime fechado pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do empresário Jorge das Flores. A decisão foi da Câmara Criminal do TJ, que acatou um recurso do Ministério Público do Estadual.
“ Embora o apelado não estivesse presente no momento do ocorrido, esse fato não o exime de responsabilidade”, diz um dos trechos da decisão do Desembargador Samoel Evangelista.
Em setembro do ano passado, o Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, absolveu Igor Cavalcante por falta de provas e condenou Juliano Salvador a 20 anos de prisão em regime fechado.
Mas o promotor que atua na Vara recorreu da sentença e, a Câmara Criminal acatou o pedido.
O empresário Jorge de Souza Batista, foi morto no dia cinco de fevereiro do ano passado, durante uma assalto executou por Juliano Salvador Leitão.
O crime aconteceu na Floricultura da vítima, localizada no Bairro do Bosque. De acordo com a investigação da DCORE, Igor Cavalcante foi o mandante do latrocínio. Igor Cavalcante, teria emprestado a arma utilizada no crime.

Estelionato: TJ Acre mantém condenação de mulher que enganou idoso 20 vezes

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre decidiu rejeitar a apelação criminal de Elydiana Castro Gomes, condenada por cometer estelionato e furto...

CNN é alvo de montagem com falsa entrevista de Tebet

A CNN foi alvo de uma montagem, disseminada nas redes sociais, envolvendo a ministra do Planejamento, Simone Tebet. A notícia falsa usa imagens da participação...

Luiz Fernando Guimarães deixa elenco de musical por “motivos de saúde”

O ator Luiz Fernando Guimarães se afastou da produção musical Elvis – A Musical Revolution por “motivos de saúde”. A informação foi confirmada pela...