Mais um é condenado pelo assassinato do empresário Jorge da Flores, em Rio Branco

Igor Cavalcante terá que cumprir 20 anos de prisão em regime fechado pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do empresário Jorge das Flores. A decisão foi da Câmara Criminal do TJ, que acatou um recurso do Ministério Público do Estadual.
“ Embora o apelado não estivesse presente no momento do ocorrido, esse fato não o exime de responsabilidade”, diz um dos trechos da decisão do Desembargador Samoel Evangelista.
Em setembro do ano passado, o Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, absolveu Igor Cavalcante por falta de provas e condenou Juliano Salvador a 20 anos de prisão em regime fechado.
Mas o promotor que atua na Vara recorreu da sentença e, a Câmara Criminal acatou o pedido.
O empresário Jorge de Souza Batista, foi morto no dia cinco de fevereiro do ano passado, durante uma assalto executou por Juliano Salvador Leitão.
O crime aconteceu na Floricultura da vítima, localizada no Bairro do Bosque. De acordo com a investigação da DCORE, Igor Cavalcante foi o mandante do latrocínio. Igor Cavalcante, teria emprestado a arma utilizada no crime.

Defensor do Flamengo pode alcançar feito que nenhum outro atleta conseguiu

A final da Libertadores deste sábado (29) entre Palmeiras e Flamengo pode consagrar um defensor que já conquistou diversos títulos em sua carreira e...

O que é VPN: como usar no PC e celular

O uso de VPNs tem se tornado cada vez mais comum entre os usuários de internet, seja para proteger a privacidade online ou para...

Brasileiro prioriza durabilidade ao escolher novo smartphone, diz pesquisa

Ao comprar um celular novo, o brasileiro tende a optar por aquele que tem maior resistência, segundo levantamento da Jovi em parceria com a...