Mais um é condenado pelo assassinato do empresário Jorge da Flores, em Rio Branco

Igor Cavalcante terá que cumprir 20 anos de prisão em regime fechado pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do empresário Jorge das Flores. A decisão foi da Câmara Criminal do TJ, que acatou um recurso do Ministério Público do Estadual.
“ Embora o apelado não estivesse presente no momento do ocorrido, esse fato não o exime de responsabilidade”, diz um dos trechos da decisão do Desembargador Samoel Evangelista.
Em setembro do ano passado, o Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, absolveu Igor Cavalcante por falta de provas e condenou Juliano Salvador a 20 anos de prisão em regime fechado.
Mas o promotor que atua na Vara recorreu da sentença e, a Câmara Criminal acatou o pedido.
O empresário Jorge de Souza Batista, foi morto no dia cinco de fevereiro do ano passado, durante uma assalto executou por Juliano Salvador Leitão.
O crime aconteceu na Floricultura da vítima, localizada no Bairro do Bosque. De acordo com a investigação da DCORE, Igor Cavalcante foi o mandante do latrocínio. Igor Cavalcante, teria emprestado a arma utilizada no crime.

Ex-Palmeiras relembra ligação que originou “resenha” com Justin Bieber

Ex-jogador do Cruzeiro, Egídio contou os bastidores do meme em que ele manda um vídeo para o Justin Bieber, após o cantor usar a camisa...

Flávia Alessandra resgata vídeos em família ao parabenizar o pai; veja

A atriz Flávia Alessandra, 50, compartilhou neste domingo (27) diversos vídeos em família ao parabenizar o pai, Hélio Costa, que completa 89 anos. Além...

18ºC em São Paulo nesta segunda (28); veja previsão

O começo de semana deve começar fria e com chuva na cidade de São Paulo, por conta da passagem de uma frente fria nesta...