Mais um é condenado pelo assassinato do empresário Jorge da Flores, em Rio Branco

Igor Cavalcante terá que cumprir 20 anos de prisão em regime fechado pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do empresário Jorge das Flores. A decisão foi da Câmara Criminal do TJ, que acatou um recurso do Ministério Público do Estadual.
“ Embora o apelado não estivesse presente no momento do ocorrido, esse fato não o exime de responsabilidade”, diz um dos trechos da decisão do Desembargador Samoel Evangelista.
Em setembro do ano passado, o Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, absolveu Igor Cavalcante por falta de provas e condenou Juliano Salvador a 20 anos de prisão em regime fechado.
Mas o promotor que atua na Vara recorreu da sentença e, a Câmara Criminal acatou o pedido.
O empresário Jorge de Souza Batista, foi morto no dia cinco de fevereiro do ano passado, durante uma assalto executou por Juliano Salvador Leitão.
O crime aconteceu na Floricultura da vítima, localizada no Bairro do Bosque. De acordo com a investigação da DCORE, Igor Cavalcante foi o mandante do latrocínio. Igor Cavalcante, teria emprestado a arma utilizada no crime.

Silvio Santos pensava diferente das filhas? Veja o que diz biografia

Pouco mais de um ano após a morte de Silvio Santos, o nome do comunicador se tornou centro de uma polêmica. Zezé Di Camargo...

Chuva de mais de 100 mm devasta Juiz de Fora (MG) com alagamentos e cratera

A cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi atingida por uma forte chuva na noite desta segunda-feira (15), quee causou estragos por...

Waack: No Chile, transição fala mais que o resultado

As eleições presidenciais no Chile deram uma grande lição, sobretudo para nós aqui no Brasil. Elas terminaram com a vitória fácil de um candidato...