Mais um é condenado pelo assassinato do empresário Jorge da Flores, em Rio Branco

Igor Cavalcante terá que cumprir 20 anos de prisão em regime fechado pelo latrocínio, roubo seguido de morte, do empresário Jorge das Flores. A decisão foi da Câmara Criminal do TJ, que acatou um recurso do Ministério Público do Estadual.
“ Embora o apelado não estivesse presente no momento do ocorrido, esse fato não o exime de responsabilidade”, diz um dos trechos da decisão do Desembargador Samoel Evangelista.
Em setembro do ano passado, o Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, absolveu Igor Cavalcante por falta de provas e condenou Juliano Salvador a 20 anos de prisão em regime fechado.
Mas o promotor que atua na Vara recorreu da sentença e, a Câmara Criminal acatou o pedido.
O empresário Jorge de Souza Batista, foi morto no dia cinco de fevereiro do ano passado, durante uma assalto executou por Juliano Salvador Leitão.
O crime aconteceu na Floricultura da vítima, localizada no Bairro do Bosque. De acordo com a investigação da DCORE, Igor Cavalcante foi o mandante do latrocínio. Igor Cavalcante, teria emprestado a arma utilizada no crime.

Tati Machado se declara para o marido em viagem com Lexa e Ricardo Vianna

Tati Machado utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (2) para fazer uma declaração ao marido, Bruno Monteiro. A apresentadora postou uma imagem ao lado...

Sandy surge em Vale Tudo com papel inusitado e motivo curioso

Nesta quarta-feira (2), Sandy gravou uma cena especial para Vale Tudo, novela de Manuela Dias exibida pela TV Globo. A participação, no entanto, não...

Murilo Huff curte post com indireta à mãe de Marília Mendonça

Murilo Huff curtiu uma publicação nas redes sociais que saiu em sua defesa depois que ele recorreu à Justiça para obter a guarda total...